Facebook: como desligar as postagens de outras pessoas na sua página

1 min de leitura
Imagem de: Facebook: como desligar as postagens de outras pessoas na sua página
Imagem: Notícias ao Minuto

Por padrão, ao criar uma nova página no Facebook, a rede social configura suas opções de privacidade para permitir que qualquer pessoa deixe publicações em seu mural. Porém, por qualquer motivo, é possível que você não queira ver postagens de outros internautas na sua página. Felizmente, é muito fácil resolver esse problema.

O primeiro passo é entrar na página em questão e clicar no botão “Configurações”, localizado em uma barra no topo da tela. Na próxima tela, encontre o campo “Publicações do visitante” e clique no botão “Editar”, localizado ao seu lado. Marque a caixa de seleção “Desativar publicações de outras pessoas na Página” e clique em “Salvar alterações”.

Vale ressaltar que, dessa forma, absolutamente ninguém poderá postar qualquer coisa no mural de sua página. Caso seu problema seja os trolls e haters que insistem em ficar espalhando mensagens de ódio ou promovendo o espírito HUE HUE HUE BR, recomendamos que você bloqueie especificamente esses usuários em vez de bloquear as publicações de todos. Clique aqui para aprender a banir alguém de uma página sua do Facebook.

Você já criou quantas páginas no Facebook? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.