Qual o resultado de bater esferas magnéticas em um liquidificador? [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Qual o resultado de bater esferas magnéticas em um liquidificador? [vídeo]

O YouTube está cheio de canais que apresentam conteúdos no mínimo curiosos. Dentre estes, podemos destacar o Blendtec, que costuma pegar objetos dos mais variados estilos e formatos e colocá-los no liquidificador para responder a uma pergunta: será que ele vai misturar (ou, no inglês, Will it Blend? – este também é o nome do quadro visto no site)?

Em um episódio recente, feito para comemorar o nascimento de seu quadragésimo neto, Tom Dickson, apresentador do programa, decidiu colocar esferas magnéticas em um liquidificador para ver qual seria o resultado após alguns minutos. E é exatamente isso que você pode conferir no vídeo que abre esta notícia.

Não é preciso muito tempo para ver que o resultado, apesar de perigoso, é capaz de atrair a atenção daqueles que gostam de ver faíscas voando por aí – há até um momento no qual a velocidade do vídeo diminui para que o público possa apreciar um pouco melhor o que está acontecendo dentro do liquidificador.

E aí, o que achou da experiência? Lembre-se apenas que mexer com isso é algo perigoso e, sempre válido dizer, nunca tente fazer algo do tipo em casa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.