Feira Eletrolar Show mostrará principais novidades em smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Feira Eletrolar Show mostrará principais novidades em smartphones

Seguindo os moldes das feiras internacionais, a 12ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI (Eletrolar Show) vai reunir cerca de 10 mil produtos de 700 marcas. Os smartphones serão destaque no evento.

Dados da empresa de consultoria e pesquisas GfK mostram que a demanda por dispositivos móveis no mundo, em 2016, chegou ao patamar de 1,41 bilhões de unidades. No Brasil, a previsão para 2017 é de crescimento de 5%, alcançando a marca de 1,48 bilhões.

De acordo com uma pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV), até o final do ano, nosso país terá um smartphone por pessoa. Atualmente, existem 198 milhões de celulares em uso e a expectativa é de que, nos próximos dois anos, haja 236 milhões de aparelhos no País.

O evento não é focado no consumidor final, mas sim nos executivos de compras do varejo e investidores do setor que desejam conhecer mais sobre os expositores. Esses empresários respondem por 30 mil pontos de venda em todo o território nacional.

A Eletrolar acontecerá entre os dias 17 e 20 de julho em São Paulo, no Transamerica Expo Center. Para mais informações sobre a feira, confira o site da organização.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.