Evento online discute sobre tecnologia e segurança da informação

1 min de leitura
Imagem de: Evento online discute sobre tecnologia e segurança da informação

Nos últimos tempos, a demanda por conhecimento nas áreas da tecnologia e segurança da informação vem aumentando cada vez mais. Esse é um assunto essencial quando se trata de uma organização, já que a proteção de um conjunto de dados é prioridade em algumas companhias.

Para suprir essa necessidade e ampliar a discussão sobre a temática, a RootSec Treinamentos realiza a terceira edição do RootDay WebConferência, evento totalmente online que une o compartilhamento de referências das áreas da tecnologia e segurança da informação.

Com um custo simbólico para a participação, e que este que será doado a uma instituição beneficente que combate o câncer infantil, o evento acontecerá entre os dias 19 e 22 de julho de 2017. Essas quatro noites seguidas contarão com a presença de profissionais conceituados no mercado de trabalho.

Nas palestras passadas, alguns dos temas já tratados foram, por exemplo, a criptografia para desenvolvimento e infraestrutura, active response: contra-atacando os hackers, entre outros.

Todos os participantes do RootDay WebConferência terão direito a um certificado digital (em PDF) e poderão escolher entre as diversas categorias de pagamento, cada uma com alguns benefícios. Caso tenha escolhido um dos planos elegíveis, poderá receber o documento impresso.

Ainda não há informações sobre ingressos, inscrições ou palestrantes, mas você pode acompanhar novidades sobre o evento através do site oficial ou pela página no facebook da organização.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.