Tóquio ganha café inspirado em Final Fantasy

1 min de leitura
Imagem de: Tóquio ganha café inspirado em Final Fantasy

Talvez a estética típica de Final Fantasy não apareça entre as suas favoritas. Caso você queira mudar de ideia, entretanto, uma ida ao novo café baseado na franquia da Square Enix pode ser um bom começo. Localizado em Tóquio, o local é recriado à perfeição, tendo como inspiração a região de Eorzea, de Final Fantasy XIV, com a qual também divide o nome.

Ao entrar no local, é possível ver Armas, armaduras e até alguns Moogles. Em um canto, há ainda um mapa gigantesco do mundo do jogo. Não fosse o bastante, existem também PCs rodando FF XIV, sempre disponíveis para os clientes. Difícil não pegar gosto pela coisa, hein? Confira a galeria de imagens acima... E comece a imaginar qual seria o seu primeiro pedido no Café Eorzea — carne de chocobo grelhada não deve aparecer no menu, naturalmente.

Para quem não conhece, Final Fantasy XIV é um MMORPG da Square Enix que se estabeleceu como sucessor de FFXI. O game possui a mesma temática tradicional da franquia, mas traz mecânicas de jogo bastante diferentes da maioria dos outros games do gênero — o que se reflete tanto em termos de jogo como de conteúdo disponível para os jogadores. Entre as principais mudanças, aparece a inexistência de níveis de evolução.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.