A vida de um verdadeiro competidor está cada vez mais próxima para os gamers e apaixonados por jogos competitivos. E, nesse acirrado ambiente de jogatinas e torneios, a Blizzard está marcando uma presença importante com a Copa América, a competição oficial organizada pela empresa na América Latina com os seus principais games da atualidade.

Realizada em parceria com a VIU Studio desde 2015, as competições da Blizzard estão agitando o cenário de eSports no Brasil e nos países latino-americanos. Dentro das ligas da Copa América, os melhores competidores e times de Heroes of the Storm, Hearthstone: Heroes of Warcraft e StarCraft II: Legacy of the Void ganham prêmios e até viajam ao redor do mundo para representar os seus países nos torneios mundiais da Blizzard.

Pensando nisso, o TecMundo e o TecMundo Games prepararam uma cobertura completa de todos os campeonatos oficiais da Copa América. Você acompanha logo abaixo a agenda, a transmissão oficial, as inscrições e todos os detalhes das acirradas competições da Blizzard na América Latina!

Transmissão oficial

As partidas de todas as edições da Copa América acontecem em português no canal oficial da liga no TwitchTV. As narrações começam geralmente às 20h durante a semana e no período da tarde nos finais de semana.

Vale a pena lembrar que também há a transmissão no canal secundário nos dias com várias partidas simultâneas e narrações em inglês e espanhol. Todos os outros canais você também confere no arquivo de livestreams do TwitchTV.

ÈB;