Copa América de Heroes of the Storm volta em abril com a segunda temporada

1 min de leitura
Imagem de: Copa América de Heroes of the Storm volta em abril com a segunda temporada
Avatar do autor

A primeira temporada da Copa América de Heroes of the Storm mal chegou ao fim e a segunda já se aproxima. A Blizzard, em parceria com a VIU Studio, anunciou nessa segunda-feira (28) que a próxima edição do campeonato começará no dia 9 de abril com a primeira classificatória da segunda temporada.

Na última Final Regional, a Big Gods consagrou-se campeã da primeira temporada ao vencer a Crusader Gaming por 3 a 0, diretamente da Brasil Mega Arena (BRMA), em São Paulo. Kaos Latin Gamers terminou em terceiro lugar e Rebirth eSports ficou em quarto.

As qualificatórias da Copa América de Heroes of the Storm são divididas por região, sendo elas Brasil, América Latina Norte e Sul. As equipes de eSports devem se inscrever na região de acordo com o país de origem. Confira quais países fazem parte de qual região:

Competição está levando a equipe Big Gods para a Coréia do Sul na disputa do mundial

  • Copa América Norte: México, Cuba, Haiti, República Dominicana, Belize, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru.
  • Copa América Sul: Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.
  • Copa América Brasil: Brasil.

Cada qualificatória é dividida em dois dias, no qual somente o segundo é transmitido ao vivo em português nos canais oficiais da Copa América. Confira as datas das qualificatórias no site oficial da Copa América e inscreva sua equipe para disputar essa competição!

Você já pensou em trabalhar como um atleta de eSport? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Copa América de Heroes of the Storm volta em abril com a segunda temporada