Copa América de Heroes of the Storm volta em abril com a segunda temporada

1 min de leitura
Imagem de: Copa América de Heroes of the Storm volta em abril com a segunda temporada

A primeira temporada da Copa América de Heroes of the Storm mal chegou ao fim e a segunda já se aproxima. A Blizzard, em parceria com a VIU Studio, anunciou nessa segunda-feira (28) que a próxima edição do campeonato começará no dia 9 de abril com a primeira classificatória da segunda temporada.

Na última Final Regional, a Big Gods consagrou-se campeã da primeira temporada ao vencer a Crusader Gaming por 3 a 0, diretamente da Brasil Mega Arena (BRMA), em São Paulo. Kaos Latin Gamers terminou em terceiro lugar e Rebirth eSports ficou em quarto.

As qualificatórias da Copa América de Heroes of the Storm são divididas por região, sendo elas Brasil, América Latina Norte e Sul. As equipes de eSports devem se inscrever na região de acordo com o país de origem. Confira quais países fazem parte de qual região:

Competição está levando a equipe Big Gods para a Coréia do Sul na disputa do mundial

  • Copa América Norte: México, Cuba, Haiti, República Dominicana, Belize, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru.
  • Copa América Sul: Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina.
  • Copa América Brasil: Brasil.

Cada qualificatória é dividida em dois dias, no qual somente o segundo é transmitido ao vivo em português nos canais oficiais da Copa América. Confira as datas das qualificatórias no site oficial da Copa América e inscreva sua equipe para disputar essa competição!

Você já pensou em trabalhar como um atleta de eSport? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.