A mais recente ação da Nike na China foi um show de tecnologia: com o objetivo de ajudar jovens jogadores de basquete a conquistarem o sonho de virarem profissionais, a campanha RISE fez com que a fabricante criasse uma quadra cheia de tecnologia.

Construída em Xangai, na China, a quadra "House of Mamba" é sensível ao toque e tem o piso formado inteiramente por LEDs que trazem um show de iluminação, que é sincronizada de acordo com a movimentação individual dos jogadores.

Além de servir como espetáculo visual, a quadra pode ser programada para exibir exercícios de treinamento e mostrar estatísticas de jogo sobre o desempenho de determinados atletas. A publicidade exibida nos intervalos também ganha novos ares, já que pode ser reproduzida no painel. Quando não está em uso pelos jogadores, ela pode reproduzir qualquer combinação de cores, gráficos e imagens.

O astro do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, foi um dos "técnicos" que participou dessa mistura de campanha e reality show na China. Após ver os próprios movimentos de marcação e dicas de posicionamento reproduzidos no chão, ele se disse impressionado com os usos da quadra. Por enquanto, não há planos de construir algo parecido em outros países.