Stylus TX560WD: multifuncional da Epson imprime frente e verso

1 min de leitura
Imagem de: Stylus TX560WD: multifuncional da Epson imprime frente e verso

Stylus TX560WD.Fonte da Imagem: divulgação/Epson

A Epson lança no mercado a Stylus TX560WD, multifuncional com impressão frente e verso automática de alta velocidade. A tecnologia visa reduzir o consumo de papel. O modelo conta também com conexão Wi-Fi para compartilhamento e integração com vários computadores.

A conexão Wi-Fi é do tipo 802.11b/g/n. Com a tecnologia, é possível imprimir a partir de diferentes dispositivos, inclusive iPhone, iPad e iPod touch (o iPrint, aplicativo para este fim, é encontrado no iTunes).

A multifuncional ainda conta com Ethernet 10 Base-T e 100 Base-TX. A entrada USB é do tipo 2.0 (compatível com 1.1) e há também entradas para cartões de memória. O visor colorido de 2.5” possibilita a seleção e impressão de fotos sem a necessidade de um computador.

A resolução otimizada chega até 5760 x 1440 dpi, e a velocidade de impressão em qualidade normal é de 15 páginas por minuto em preto e branco e 9 páginas coloridas. A multifuncional suporta papel recoberto, com acabamento fosco, brilhante e auto-adesivo. A bandeja suporta até 150 folhas.

A TX560WD é também um scanner colorido de mesa com resolução de 2400 dpi (com resolução máxima de 9600 x 9600 dpi interpolada). Os softwares inclusos são o ABBYY FineReader Sprint OCR (aplicativo de reconhecimento) e o Epson Easy Photo Print. A velocidade de cópia é de até 36 com no modo rascunho.

A tinta utilizada é do tipo DURABrite, que proporciona qualidade de laser em documentos pretos e brancos, e também fotos mais brilhantes sem a necessidade de cartuchos adicionais.

A Stylus TX560WD tem venda exclusiva pela loja Fast Shop com preço sugerido de R$ 650.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.