Ele ainda nem estreou, mas já foi parar no famoso Guinness, o livro dos recordes: trata-se do programa de TV baseado em Candy Crush, a famosa franquia de jogos para smartphones. O gameshow vai desafiar participantes a jogarem diversas partidas de Candy Crush para ganhar prêmios enquanto os espectadores torcem para seus favoritos vencerem.

Apesar dos relatos positivos por parte de quem já viu, ainda não se sabe exatamente como o programa vai ser. Ainda assim, o gameshow já entra para a história por colocar no livro dos recordes as maiores telas de touch do planeta, onde os participantes devem jogar.

Olha o tamanho dessa tela!

Elas têm em torno de 9 m por 6 m, uma delas ficando na horizontal e outra na vertical. Elas são formadas por uma combinação de 55 monitores de 55 polegadas cada com tecnologia touchscreen e cada uma possui 32 câmeras apenas para registrar a ação dos jogadores e todos os “arrastos” feitos nos visores.

O programa tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 9 de julho e vai ter apresentação de Mario Lopez no canal CBS.

Cupons de desconto TecMundo: