A APC by Schneider Electric, especialista em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, anuncia o lançamento dos no-breaks bivolt SUA3000BI-BR e SUA2000BI-BR, voltados principalmente a ambientes de TI de pequenas e médias empresas, para potências de até 3.000 VA e 2.000 VA, respectivamente.

Os modelos também são recomendados para oferecer proteção a servidores de rede, terminais de computador, equipamentos médico-hospitalares, laboratoriais, balanças eletrônicas, caixas registradoras (pontos de venda), circuitos e sistemas de segurança, centrais PABX, entre outros que necessitem de energia pura e estabilizada para operar corretamente.

Os no-breaks contam ainda com um software de gerenciamento de suas características funcionais e dos eventos que ocorrem na rede elétrica. Possibilitam expansão da autonomia, por meio de um conector para os módulos de baterias externas, garantindo mais tempo de funcionamento em casos de falta de energia.

O módulo de baterias é vendido separadamente e possui, internamente, quatro baterias de 12 V/18 Ah conectadas em série. Além disso, tem carregador interno, que acelera o tempo de recarga das baterias. Cada no-break SUA3000BI-BR permite a conexão de até dois módulos em série ou quatro em série/paralelo. Ambos os modelos estarão disponíveis para revendas de varejo e os preços sugeridos são R$ 3.395,00 para o SUA3000BI-BR e R$ 2.235,00 para o SUA2000BI-BR.

Cupons de desconto TecMundo: