Em busca de estágio? Google e Amazon estão com vagas no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Em busca de estágio? Google e Amazon estão com vagas no Brasil
Imagem: Nerdsmile

Você já pensou em qual seria o emprego dos seus sonhos? Com certeza você deve ter algumas figurinhas marcadas em mente. Diversas empresas estão com vagas abertas para trainees e estagiários, como a Amazon, Google e Samsung.

Se você é um dos interessados nas oportunidades, prepare o currículo e o deixe tinindo para participar do processo seletivo, e talvez você se torne o mais novo integrante de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ansioso para saber como participar? Confira abaixo as vagas e os links para se inscrever:

Amazon

A empresa americana está oferecendo vagas de estágio nas áreas de engenharia, economia, administração de empresas, marketing, relações internacionais, comunicação social, psicologia, contabilidade, logística relações públicas e TI. Os candidatos devem se formar entre julho de 2016 e julho de 2017, e todas as vagas são para a capital São Paulo. Caso queira se informar, clique aqui. 

Samsung

As vagas oferecidas pela sul-coreana são todas de trainee para trabalhar em São Paulo. Os pré-requisitos da vaga são: ter se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014 e ter um nível avançado de inglês. Caso seja de seu interesse, confira o processo seletivo.

Google

Não é a primeira vez que a Google oferece estágios aqui no Brasil através do Google Business Internship. São mais de 20 vagas, e não há limitação quanto ao curso do estudante, contanto que ele se forme em dezembro de 2015. Para se inscrever, basta acessar esse link.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.