Imagem de: Em busca de estágio? Google e Amazon estão com vagas no Brasil
Fonte: Nerdsmile

Em busca de estágio? Google e Amazon estão com vagas no Brasil

1 min de leitura
Avatar do autor

Você já pensou em qual seria o emprego dos seus sonhos? Com certeza você deve ter algumas figurinhas marcadas em mente. Diversas empresas estão com vagas abertas para trainees e estagiários, como a Amazon, Google e Samsung.

Se você é um dos interessados nas oportunidades, prepare o currículo e o deixe tinindo para participar do processo seletivo, e talvez você se torne o mais novo integrante de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Ansioso para saber como participar? Confira abaixo as vagas e os links para se inscrever:

Amazon

A empresa americana está oferecendo vagas de estágio nas áreas de engenharia, economia, administração de empresas, marketing, relações internacionais, comunicação social, psicologia, contabilidade, logística relações públicas e TI. Os candidatos devem se formar entre julho de 2016 e julho de 2017, e todas as vagas são para a capital São Paulo. Caso queira se informar, clique aqui. 

Samsung

As vagas oferecidas pela sul-coreana são todas de trainee para trabalhar em São Paulo. Os pré-requisitos da vaga são: ter se formado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014 e ter um nível avançado de inglês. Caso seja de seu interesse, confira o processo seletivo.

Google

Não é a primeira vez que a Google oferece estágios aqui no Brasil através do Google Business Internship. São mais de 20 vagas, e não há limitação quanto ao curso do estudante, contanto que ele se forme em dezembro de 2015. Para se inscrever, basta acessar esse link.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Em busca de estágio? Google e Amazon estão com vagas no Brasil