Juíza pede "paz global" entre Apple e Samsung durante julgamento

1 min de leitura
Imagem de: Juíza pede "paz global" entre Apple e Samsung durante julgamento

(Fonte da imagem: Reprodução/Tech Runch)
Na eterna briga de patentes entre Apple e Samsung, a juíza Lucy Koh também está se marcando como uma das principais “personagens” da história. Depois de perguntar para o advogado da empresa da Maçã se ele estaria fumando crack — após ele apresentar uma lista de 75 páginas com nomes de testemunhas —, agora Koh diz que anseia pela “paz global” entre as grandes companhias.

O episódio aconteceu no dia 6 de dezembro, durante mais uma audiência do caso “Apple VS Samsung”. Na ocasião, ela pediu pela “paz global” entre as empresas e, mesmo com algumas risadas que puderam ser ouvidas na sala, a juíza fez questão de mostrar que estava falando sério.

Segundo Koh, isso é algo que ela tem dito o tempo todo. Ela acredita que seja tempo de paz e que, se há alguma maneira do tribunal facilitar algum tipo de resolução, ela gostaria de fazer isso, pois seria algo bom tanto para os consumidores quanto para a indústria.

Atualmente, a juíza está analisando o veredito do júri de 1,05 bilhão de dólares contra a Samsung. Além disso, a empresa da Maçã espera uma proibição da venda de aparelhos da oponente, enquanto a multinacional coreana quer reduzir os danos contra ela ou desencadear um novo julgamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.