"Você está fumando crack?", pergunta juíza ao advogado da Apple

1 min de leitura
Imagem de: "Você está fumando crack?", pergunta juíza ao advogado da Apple

Juíza Lucy Koh. (Fonte da imagem: Reprodução/Android Headlines)

Uma indagação curiosa da juíza Lucy Koh, responsável pelo julgamento da batalha entre Apple e Samsung nos tribunais, fez com que todos dessem muitas risadas durante uma das audiências do caso. Quem não gostou nada foi o advogado Bill Lee, que representa a Apple no caso.

Lucy Koh perguntou ao representante da empresa da Maçã se ele teria uma lista com as testemunhas que desejaria que fossem ouvidas no tribunal. Lee respondeu prontamente, apresentando uma lista com nada menos do que 75 páginas com nomes.

Diante do número enorme de pessoas, o que faria com que o julgamento se arrastasse por muitos meses, Koh foi irônica e perguntou para o advogado: “Você está fumando crack?”. Diante da pergunta – e da situação constrangedora –, Lee argumentou que não estava fumando nada e insistiu na importância em se ouvir as testemunhas contidas na lista.

Koh, entretanto, se mostrou irredutível e alegou que não iria perder tempo e nem desperdiçar o tempo do júri ouvindo pessoas que pouco acrescentariam para o caso.

Fonte: PC Mag

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.