Você já pensou em trabalhar no Google, FacebookApple ou Twitter? Pois bem, essa pode ser a sua chance: as quatro empresas estão contratando para diversas áreas e posições aqui no Brasil. A maior parte das vagas são para São Paulo, mas, no caso da Apple, existe a possibilidade de trabalhar nas lojas da marca espalhadas pelo país.

Maiores detalhes sobre as oportunidades, como salários, benefícios e outras informações não foram divulgadas por nenhuma das companhias, então você terá que se inscrever e ser chamado para saber mais.

Google

Já a Google abriu recentemente para gerente de tecnologia, especialista em programas de benefícios na América Latina e também para a parte de anúncios. Outras posições anunciadas estão relacionadas à área de segurança, gestão de parcerias estratégicas e e gestão de parcerias tecnológicas.

Todas as posições da Google estão em uma página dedicada da empresa.

Facebook

A rede social de Mark Zuckerberg está contratando em terras tupiniquins: são 16 oportunidades variadas para o escritório da empresa em São Paulo, mas com escopo de trabalho voltado para toda a América Latina. As vagas contemplam diversas áreas, como RH, comercial, comunicações corporativas, finanças e outras. A relação completa pode ser conferida diretamente no site do Facebook.

Apple

A Apple conta com 27 vagas abertas no Brasil, 14 delas publicadas hoje, para funções nas lojas Apple Store como responsável pelo estoque, gerente, especialista em negócios e reparo em produtos e outras posições.

Vagas mais antigas incluem oportunidades em São Paulo para a área de Marketing e atendimento ao cliente, além de outras em Recife para a área comercial e também de engenharia de hardware e software. A lista completa de oportunidades você pode conferir na parte de empregos no site da Maçã.

Twitter

O Twitter tem a menor quantidade de vagas disponíveis, todas elas em São Paulo, mas todas são para cargos de liderança: executivo de contas, líder de estratégia de marca, gestor de conteúdo de marketing, gerente sênior das operações de crescimento da marca no Brasil e engenheiro sênior em suporte de IT. Para se inscrever, basta ir ao site do microblog.

Em qual empresa você sonha trabalhar? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: