Agora você consegue apagar um email enviado para todo o sempre

1 min de leitura
Imagem de: Agora você consegue apagar um email enviado para todo o sempre

Sempre bate aquela tristeza quando você vê que o email recém-enviado estava com erros — ou era impróprio. Não faz muito tempo que a Google já adicionou a opção de deletar as mensagens erradas em até 30 segundos após o envio. Porém, esse tempo passa muito rápido e, quando você notar, pode ser tarde demais.

Agora, se isso acontece com certa frequência, você pode testar o Dmail. Ele é uma extensão para Chrome que funciona no Gmail, e seu grande diferencial é a possibilidade de excluir emails independentemente de quando foram enviados. Você pode até colocar um timer e tornar a mensagem "autodestrutiva".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Não importa o tempo: você pode ter mandado o email no mês passado, e o Dmail vai bloquear o acesso a ele pelo destinatário. Veja: a plataforma não apaga a mensagem, ela encripta e não permite o acesso.

Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o Dmail, pode clicar aqui e fazer o download. Até o momento, ele funciona apenas com o Gmail — existem planos para aumentar a cobertura do serviço (atingindo até o Google Apps) e o lançamento de apps para Android e iOS.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.