Novo Yahoo! Mail Beta deve ser lançado nas próximas semanas

1 min de leitura
Imagem de: Novo Yahoo! Mail Beta deve ser lançado nas próximas semanas

Com tantas novidades aparecendo tanto no Gmail quanto no Hotmail nos últimos meses, é a vez da Yahoo! mostrar que seu serviço de mensagens também tem seus méritos e pode entrar na disputa. Segundo anúncio oficial no blog do serviço, nas próximas semanas entra no ar o Yahoo! Mail Beta: mais rápido, leve, seguro e cheio de novas funcionalidades.

Yahoo! Mail remodelado

As funcionalidades foram reprogramadas para que a computação nas nuvens seja parte integrante do novo email e permita maior rapidez e facilidade de uso, evitando demoras para baixar anexos e enviar novas mensagens, por exemplo.

O visual do serviço é o ponto principal, que agora deve ficar muito mais limpo e direto, para facilitar a navegação desde a caixa de entrada até as ferramentas disponíveis dentro dele. O Yahoo! Messenger, por exemplo, agora pode ser aberto direto da página do email, assim como ocorre com o GTalk e o MSN.

Nova interface.

Fonte: divulgação / Yahoo! Mail Blog

Pensando na integração com as redes sociais, agora será possível atualizar e verificar status do Facebook e do Twitter diretamente da caixa de entrada do Yahoo! Mail. Compartilhamento de fotos e vídeos de forma mais interativa também fazem parte das novidades.

Todas as mudanças serão percebidas nas próximas semanas, não somente em computadores, mas também em dispositivos móveis (como smartphones e tablets).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.