Categoria Anti-Spam

Clique aqui para acessar  Categoria Anti-Spam

Anda desanimado com sua caixa de emails? Está sendo sufocado por spams e emails indesejados todos os dias? Pode ficar tranqüilo, porque este definitivamente não é um problema exclusivo de seu email. De acordo com o relatório anual da empresa Barracuda Network, líder mundial em email e segurança na web, divulgado ontem, de 90 a 95% dos emails enviados no ano de 2007 foram spams.

Se você estava desanimado, esta notícia foi a gota d’água que derrubou suas esperanças em se livrar dos tão “mal ditos” spams. Mas não precisa se desesperar, existem algumas dicas para bloquear spams e ficar livre de todo esse lixo eletrônico. Clique em Leia Mais (Read More) e aprenda!

1) Antes de tudo, se você não quer ser um alvo dos spams, é preciso seguir um mandamento: não criar cadastros em qualquer endereço da internet. Colocar seu email na web é o primeiro passo para transformar seu email em uma lata de lixo. Isso nos leva à segunda dica…

2) Como criar cadastros em alguns site é necessário de vez em quando, é interessante criar uma conta de email alternativa, que poderá ser usada sem preocupação para fazer cadastros em qualquer site. Com certeza esta segunda conta será bombardeada de spams, mas isso faz parte do plano.

3) Uma estratégia que também funciona é usar clientes de qualidade. Alguns serviços de email como o Windows Live Mail Desktop, Mozilla Thunderbird e Pegasus Mail são boas dicas.

4) Se você não quiser criar uma conta alternativa, aqui vai uma boa dica. Alguns sites estão oferencendo um serviço online para criar emails temporários. Estes emails estarão disponíveis por um curto período de tempo, suficiente para você utilizá-lo em cadastros. Alguns destes serviços são: Mailinator , myTrashMail e SpamBox.

Cupons de desconto TecMundo: