Presidente Dilma responde a perguntas sobre o "Mais Médicos" no Facebook

1 min de leitura
Imagem de: Presidente Dilma responde a perguntas sobre o "Mais Médicos" no Facebook
Imagem: Conexão Key

Neste momento, a presidente Dilma Rousseff está respondendo a perguntas relacionadas ao programa “Mais Médicos”, iniciado pelo governo federal recentemente.

A candidata à reeleição anunciou que começaria a sessão de perguntas e respostas em uma mensagem no Twitter e, logo em seguida, abriu o espaço no Facebook para iniciar a sessão.

Dilma é a primeira candidata à presidência a usar o Facebook dessa maneira na campanha eleitoral deste ano e o resultado é um verdadeiro turbilhão de comentários. Em pouco mais de meia hora, a postagem em que Dilma começou a responder os eleitores já passava dos 1,5 mil comentários, mas ela só pôde responder alguns poucos até o momento.

Como já era de se esperar, há muitas mensagens criticando e outras defendendo as resposta de Dilma e, para descontrair, há ainda uma série de comentários aleatórios.

Se você quer participar dessa sessão de perguntas e respostas no Facebook, acesse este link, mas, se sua mensagem não for de fato relacionada ao programa em específico, suas chances de ser respondido por Dilma serão muito pequenas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.