Neste momento, a presidente Dilma Rousseff está respondendo a perguntas relacionadas ao programa “Mais Médicos”, iniciado pelo governo federal recentemente.

A candidata à reeleição anunciou que começaria a sessão de perguntas e respostas em uma mensagem no Twitter e, logo em seguida, abriu o espaço no Facebook para iniciar a sessão.

Dilma é a primeira candidata à presidência a usar o Facebook dessa maneira na campanha eleitoral deste ano e o resultado é um verdadeiro turbilhão de comentários. Em pouco mais de meia hora, a postagem em que Dilma começou a responder os eleitores já passava dos 1,5 mil comentários, mas ela só pôde responder alguns poucos até o momento.

Como já era de se esperar, há muitas mensagens criticando e outras defendendo as resposta de Dilma e, para descontrair, há ainda uma série de comentários aleatórios.

Se você quer participar dessa sessão de perguntas e respostas no Facebook, acesse este link, mas, se sua mensagem não for de fato relacionada ao programa em específico, suas chances de ser respondido por Dilma serão muito pequenas.