E3 2016 – Resumo da Conferência: Microsoft [vídeo]

2 min de leitura
Imagem de: E3 2016 – Resumo da Conferência: Microsoft [vídeo]

Veja o que rolou de bom na apresentação da Microsoft durante a E3 2016.

Xbox One S

A conferência já começou com a revelação do Xbox One S, a versão slim do console da Microsoft. O video game será 40% menor e terá suporte a HD de 2 TB, resolução 4K, HDR e custará apenas 299 dólares. O Xbox One S será lançado em agosto de 2016.

Forza Horizon 3

A próxima grande estrela foi Forza Horizon 3, que dessa vez será ambientado na Austrália. O game contará com modo cooperativo pra até quatro jogadores e chegará em setembro pra Xbox One e PC.

ReCore

ReCore, jogo de ação e aventura, recebeu um novo trailer e uma data de lançamento. O game será lançado em 13 de setembro para Xbox One e PC.

Final Fantasy XV

Na sequência, Final Fantasy XV recebe uma demonstração incrível de uma batalha colossal. O jogo estará disponível a partir do dia 30 de setembro para PS4 e Xbox One.

Tom Clancy's The Division: Underground

Um trailer rápido apenas confirma o lançamento de uma expansão para The Division, batizada de Underground.

Xbox Live

A Microsoft também reservou novidades para os Xbox Live e One, anunciando várias adições ao ecossistema online da empresa. Os modos Clubs, Looking For Groups e Arena foram os destaques, assim como a possibilidade de rodar músicas em segundo plano.

Minecraft

Minecraft também teve seu espaço na apresentação com o anúncio dos Realms, um modo que vai integrar jogadores de várias plataformas.

Indies

A próxima parte da apresentação foi dedicada aos games indies. A promessa é de que vários jogos desembarquem às plataformas da Microsoft em breve.

Tekken 7

Tekken 7 também teve uma participação rápida e chegará ao mercado no começo de 2017.

Dead Rising 4

Um trailer também confirmou a existência de Dead Rising 4, que chega até o final do ano para Xbox One e PCs.

Scalebound

Scalebound rouba a cena com um belíssimo trailer de gameplay. Exclusivo para plataformas da Microsoft, contará com um modo cooperativo e será lançado em 2017.

Sea of Thieves

Outro game que recebeu atenção durante a apresentação foi Sea of Thieves, que ganhou um trailer de gameplay.

State of Decay 2

Na sequência, o jogo de zumbis State of Decay 2 é confirmado com um trailer rápido e previsão de lançamento para 2017.

Halo Wars 2

Um belo trailer atende o pedido dos fãs e anuncia que Halo Wars 2 é uma realidade e chegará em 21 de fevereiro do ano que vem.

Project Scorpio

Pra fechar a conferência, a Microsft encerrou a apresentação revelando um novo console mais poderoso e preparado pro 4K e realidade virtual. Trata-se do Project Scorpio, que chegará apenas no final de 2017.

Via TecMundo Games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.