Trials of the Blood Dragon: comercial de brinquedo dos anos 80 vira jogo

1 min de leitura
Imagem de: Trials of the Blood Dragon: comercial de brinquedo dos anos 80 vira jogo

Um dos trailers mais malucos da conferência da Ubisoft na E3 2016 foi o de Trials of the Blood Dragon. É difícil resumir o que é o game — mas o jogo foi perfeitamente descrito pela própria desenvolvedora no Twitter: é como se Trials (o jogo de motocicleta) e Blood Dragon (Far Cry 3: Blood Dragon) tivessem um bebê.

Você controla os filhos gêmeos de Rex Power Colt, protagonista do Blood Dragon original. Roxanne e Slayter são soldados na Guerra do Vietnã 4 (sim, você não leu errado!) e devem lutar contra comunistas, monstros e aliens para salvar o mundo — tudo isso em cima de motocicletas, em um jogo de plataforma com física realista.

O visual tem um estilo super maluco e eclético, com cenários de guerra, cavernas, cidades futuristas e mais — a promessa é de que você visitará Vietnã, Miami, Tóquio, um templo perdido, o espaço sideral e até o inferno. A trilha sonora é da banda Power Glove e combina muito bem com toda a maluquice do game. Ao todo, são 30 missões

Motocicletas, Vietnã, monstros e explosões: muita loucura para uma tela só.

E claro que tudo isso pode ficar melhor: o game foi apresentado com um trailer maluco e bem anos 80 ou 90, com muitas cores, efeitos toscos e até figuras de ação, imitando propagandas de brinquedo.

Quando começa a loucura?

O jogo já está disponível para compra a partir de hoje (13 de junho) para PS4, Xbox One e PC por US$ 14,99 (ou R$ 39,99 na conversão, ao menos no Steam).

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.