Bethesda mostra trailer e detalhes inéditos de Dishonored 2 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Bethesda mostra trailer e detalhes inéditos de Dishonored 2 [vídeo]

O evento da Bethesda na E3 2016 foi recheado de surpresas e, conforme esperado, a companhia mostrou um pouco mais do tão aguardado Dishonored 2.

No vídeo exibido durante a apresentação, a desenvolvedora revelou mais do game que trará visuais insanos e narrativa misteriosa.

O segundo título da série vai levar os jogadores para um novo mundo: Karnaca. Inspirado pelos conceitos vitorianos, mas com estilo distinto e personagens com características impares, o cenário é uma das características que deve deixar o jogo muito mais interessante.

Um dos desenvolvedores de Dishonored 2 comentou que as equipes de design trabalharam em conjunto para criar este lugar rico em detalhes, com uma cultura convincente, arquitetura diferenciada e até culinária e artes próprias.

Para criar o mundo de Karnaca, a Bethesda desenvolveu uma nova engine, capaz de dar suporte para a parte visual e de programação do game. A empresa queria dar uma impressão de que o jogador está dentro de uma “pintura em movimento”. A ideia é que cada local deste ambiente possa contar uma história, com significados e com profundidade.

Vale lembrar que Dishonored 2 deve ser lançando em novembro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.