Ele voltou! Quake Champions é revelado com lutas épicas de arena [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Ele voltou! Quake Champions é revelado com lutas épicas de arena [vídeo]

Para celebrar o aniversário de 20 anos do primeiro Quake, a id Software apresentou um novo jogo da franquia durante a conferência da Bethesda na E3 2016. Trata-se de Quake Champions, que até já ganhou o primeiro trailer.

Como é possível notar, o título é mesmo um grande "revival" da série. Trata-se de um jogo no estilo clássico de combate em arena, com vários personagens mal-encarados e estilosos com diferentes virtuais e várias armas letais.

Com o formato "multiplayer competitivo", a id Software promete que ele será igualmente divertido para os jogadores novatos e aqueles que madrugaram durante anos jogando as versões antigas. E a desenvolvedora promete muita, muita velocidade. Ela garantiu ainda que os gráficos serão incríveis e com um framerate desbloqueado a 120 Hz.

Aguarde agosto

Como não poderia deixar de ser, os torneios competitivos serão muito visados pela desenvolvedora — nada mais justo para um game multiplayer de arena. Porém, mais detalhes serão revelados pela id software em agosto de 2016, durante a Quake-Con. Fique de olho no TecMundo Games para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.