EA mostra novos mundos e ambição em Mass Effect: Andromeda [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: EA mostra novos mundos e ambição em Mass Effect: Andromeda [vídeo]

Ano passado, a Electronic Arts revelou ao mundo que estava trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo da série Mass Effect. Desde aquela época até agora, pouco foi anunciado sobre os avanços no jogo, mas a empresa aproveitou seu evento na E3 2016 para mostrar um pouco da sua ambição para este título.

A BioWare está por trás da confecção deste novo universo que aproveita todo o poder da engine Frostbite. Conforme podemos conferir no trailer exibido recentemente, Mass Effect: Andromeda nos levará para novos mundos, deixando a Via Láctea e encontrando novos alienígenas, incluindo novos inimigos.

Não só isso, mas o próximo game da franquia permitirá ao jogador a ter mais liberdade, em um sistema que não vai limitar o modo como jogamos. Os consumidores poderão definir a direção para onde vão, como vão chegar até lá e como vão jogar. Tudo isso com gráficos insanos, histórias incríveis e um sistema de jogabilidade nunca visto nos outros títulos.

O novo trailer exibe um pouco do processo de desenvolvimento e como o trabalho árduo da equipe está surtindo efeitos. Apesar do investimento monstruoso que a EA Games fez neste tempo, o jogo ainda não está pronto e um trailer final ainda não foi exibido. Todavia, a companhia já anunciou que Mass Effect: Andromeda chega aos novos consoles e aos computadores no começo de 2017.

Via TecMundo Games

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.