E3 2016: Assista aqui ao vivo a conferência da EA

1 min de leitura
Imagem de: E3 2016: Assista aqui ao vivo a conferência da EA
Acompanhar evento

Data: 12 de junho

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Mesmo tecnicamente fora da E3 2016, a Electronic Arts (EA) não deixará os fãs de fora da maior festa anual dos games. A desenvolvedora preparou uma transmissão própria chamada EA Play, que acontecerá na janela de tempo tradicional das conferências.

O grande destaque deve ser Titanfall 2, sequência do sucesso de tiro multiplayer com grandes máquinas. Além de melhorias técnicas, a continuação deve sair para mais plataformas e atingir um público amplo. Mass Effect: Andromeda, adiado para 2017, também seria uma grata aparição.

Espere detalhes de Battlefield 1, recém anunciado, e quem sabe até da franquia Star Wars. Que tal um novo Battlefront ou um título completamente novo de outro gênero? E claro que a subdivisão EA Sports não fica de fora. FIFA 17 deve ser detalhado e podemos ter novidades de basquete (NBA Live), futebol americano (Madden) e hóquei (NHL).

O TecMundo Games vai cobrir feira de duas formas. Estaremos ao vivo em uma transmissão durante a apresentação (confira o vídeo no topo desta matéria) e também diretamente do Los Angeles Convention Center, palco da E3. Fique de olho!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.