Com Titanfall 2, EA confirma data da sua conferência para a E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: Com Titanfall 2, EA confirma data da sua conferência para a E3 2016

Além da Microsoft, mais uma empresa divulgou a data e o horário da sua conferência para a E3 2016: a Electronic Arts. Diferente da empresa de Bill Gates, a EA optou por realizar a sua conferência no dia 12 de junho (domingo), a partir das 18h.

Dessa vez, a produtora não terá um estande naquela que é considerada uma das maiores feiras do mundo dos games. Em vez disso, ela optou por realizar um evento intitulado EA Play, que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de junho em Los Angeles (também haverá uma edição em Londres, agendada apenas para a primeira data).

Foi dito que Titanfall 2 é um dos títulos que marcará presença no evento, e outros três jogos da divisão EA Sports também devem aparecer por lá. Outro detalhe mencionado é que apenas os dois primeiros dias contarão com acesso do público (os ingressos são limitados, mas estarão disponíveis gratuitamente no site do evento), pois o dia 14 é dedicado a membros da indústria e participantes da E3.

Para muitos de nós que não terão a oportunidade de ir até o local para conferir as novidades, a empresa anunciou que vai transmitir a coletiva pela internet. Mais detalhes sobre como acompanhar o EA Play (e até mesmo sobre como conseguir as entradas) serão divulgados posteriormente.

Quais são as suas expectativas para Titanfall 2? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.