Com Titanfall 2, EA confirma data da sua conferência para a E3 2016

1 min de leitura
Imagem de: Com Titanfall 2, EA confirma data da sua conferência para a E3 2016
Avatar do autor

Além da Microsoft, mais uma empresa divulgou a data e o horário da sua conferência para a E3 2016: a Electronic Arts. Diferente da empresa de Bill Gates, a EA optou por realizar a sua conferência no dia 12 de junho (domingo), a partir das 18h.

Dessa vez, a produtora não terá um estande naquela que é considerada uma das maiores feiras do mundo dos games. Em vez disso, ela optou por realizar um evento intitulado EA Play, que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de junho em Los Angeles (também haverá uma edição em Londres, agendada apenas para a primeira data).

Foi dito que Titanfall 2 é um dos títulos que marcará presença no evento, e outros três jogos da divisão EA Sports também devem aparecer por lá. Outro detalhe mencionado é que apenas os dois primeiros dias contarão com acesso do público (os ingressos são limitados, mas estarão disponíveis gratuitamente no site do evento), pois o dia 14 é dedicado a membros da indústria e participantes da E3.

Para muitos de nós que não terão a oportunidade de ir até o local para conferir as novidades, a empresa anunciou que vai transmitir a coletiva pela internet. Mais detalhes sobre como acompanhar o EA Play (e até mesmo sobre como conseguir as entradas) serão divulgados posteriormente.

Quais são as suas expectativas para Titanfall 2? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Com Titanfall 2, EA confirma data da sua conferência para a E3 2016