Drone ou aeromodelo: qual piloto faz o trabalho mais incrível nesse vídeo?

1 min de leitura
Imagem de: Drone ou aeromodelo: qual piloto faz o trabalho mais incrível nesse vídeo?

Não é muito comum nos depararmos com vídeos inspiradores no YouTube que ainda não tenham milhões de visualizações, mas essa publicação do Mr Steele em seu canal realmente se encaixa nesse quadro.

O cara pilotou um drone durante um encontro de aeromodelistas para capturar as manobras dos amigos, e a filmagem ficou tão legal que a gente começou a se perguntar: quem realmente deu um show de pilotagem? Os caras dos aeromodelos ou o piloto do drone que fez as imagens?

Certamente os aeromodelos conseguem fazer mais truques legais e, aparentemente, contam com uma manobrabilidade muito superior. Contudo, a imagens de perto, a sincronia com os “aviõezinhos” e as tomadas de ângulos absurdos dão a entender que quem estava com o controle do drone nas mãos sabia muito bem o que estava fazendo.

Combinando tudo isso, fomos agraciados com esse ótimo clipe que você assiste acima. A publicação foi feita hoje e já tem mais de 50 mil visualizações. Você pode conferir aqui todos os detalhes do drone personalizado que o cinegrafista usou. A câmera foi uma GoPro Hero 4 Silver. A trilha sonora é da banda Big Data, uma música chamada The Glow.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.