Não é muito comum nos depararmos com vídeos inspiradores no YouTube que ainda não tenham milhões de visualizações, mas essa publicação do Mr Steele em seu canal realmente se encaixa nesse quadro.
Nossos vídeos em destaque
O cara pilotou um drone durante um encontro de aeromodelistas para capturar as manobras dos amigos, e a filmagem ficou tão legal que a gente começou a se perguntar: quem realmente deu um show de pilotagem? Os caras dos aeromodelos ou o piloto do drone que fez as imagens?
Certamente os aeromodelos conseguem fazer mais truques legais e, aparentemente, contam com uma manobrabilidade muito superior. Contudo, a imagens de perto, a sincronia com os “aviõezinhos” e as tomadas de ângulos absurdos dão a entender que quem estava com o controle do drone nas mãos sabia muito bem o que estava fazendo.
Combinando tudo isso, fomos agraciados com esse ótimo clipe que você assiste acima. A publicação foi feita hoje e já tem mais de 50 mil visualizações. Você pode conferir aqui todos os detalhes do drone personalizado que o cinegrafista usou. A câmera foi uma GoPro Hero 4 Silver. A trilha sonora é da banda Big Data, uma música chamada The Glow.
)
)
)
)
)
)