Melhores programas e jogos para Windows: 10/06/14

4 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 10/06/14

Nesta semana, excepcionalmente, nossa seleção não conta com vídeo, mas você não vai ficar sem novidades por conta disso. Portanto, siga a leitura, confira nossas dicas de aplicativos e games e faça bons downloads.

Entre os programas, há uma interessante dica para quem não quer perder nenhum detalhe da Copa do Mundo, além de um serviço de torrent na nuvem. Já entre os jogos, há um famoso game de aviação que passou a ter uma versão gratuita. E quem usa o Windows 8 também tem ótimas opções de entretenimento. Vamos à lista!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

PROGRAMAS E SERVIÇOS ONLINE

iCup Brasil 2014

A Copa do Mundo chegou, e aqueles que não querem perder nenhum detalhe do campeonato de futebol mais importante do planeta têm a ajuda do iCup Brasil 2014, programa que os fãs do esporte bretão podem usar para acompanhar todos os jogos da competição.

Trata-se de um aplicativo simples e eficiente, já que os resultados e as estatísticas são atualizados em tempo real. É como se fosse uma tabela de papel, porém com informações novas a cada instante.

Enpass

Este é um gerenciador de senhas capaz de armazenar basicamente qualquer informação sensível a seu respeito, que pode ir desde senhas até dados de cartão de crédito e números de documentos.

Enpass tem vários recursos e organiza todos os dados de forma que fica muito fácil interagir com eles, por mais variados que sejam. Lembre-se de que é possível ocultar as informações a fim de dar ainda mais privacidade a todas elas.

Quicktorrent

Este é um serviço de torrent que faz proveito do poder do armazenamento em nuvem para transpor algumas restrições que as pessoas interessadas em baixar algum conteúdo via torrent possam encontrar.

O Quicktorrent é um site que permite a você fazer o download de seus arquivos torrents diretamente através de um link no navegador. Você só precisa colar o endereço do torrent, magnet link ou fazer o upload de um torrent que já esteja em seu HD.

JOGOS

Painkiller Hell & Damnation DEMO

Poderes demoníacos estão se manifestando por todos os lados. Criaturas das trevas voltam a perambular pelo purgatório, prendendo a alma de boas pessoas. E, mais uma vez, Daniel Gamer está pronto para acabar com essa palhaçada.

Assim como nos jogos anteriores, sua missão em Painkiller Hell & Damnation é simples: fazer esses seres malignos virarem pedacinhos. Para isso, você conta com metralhadoras, canhões de raio laser, máquinas com lâminas, rifles, escopetas e muitas outras armas.

Rise of Flight: Free2Play

Este é um jogo de simulação de avião, ambientado durante a Primeira Guerra Mundial, no qual o jogador pode participar de famosas batalhas que aconteceram no céu da Europa naquela época. Você terá a chance de pilotar um SPAD 13, aeronave francesa que possuía um poderoso motor em V, refrigerado a água, e também um caça alemão da série Albatros.

Esta é uma versão Free2Play, ou seja, ela é grátis e você poderá se divertir por tempo ilimitado. Apesar de possuir apenas duas aeronaves habilitadas, em Rise of Flight é possível comprar conteúdo para personalizar a jogatina, incluindo novos caças através da loja oficial.

Battle for Survival 3

No terceiro game da série que coloca o jogador para encarar uma infinidade de mortos-vivos em uma ilha misteriosa, a situação é ainda pior do que nos títulos anteriores. As investidas inimigas acontecem através de ondas de ataques, cada uma mais forte do que a outra, e é preciso traçar estratégias para conseguir aniquilar o número crescente de inimigos de forma eficiente.

Battle for Survival 3 pode garantir vários momentos de diversão, visto que o jogo é repleto de sangue e explosões de corpos podres. O game não tem gráficos brilhantes ou jogabilidade impressionante, mas a dificuldade desafiadora compensa qualquer falha.

JOGOS DE NAVEGADOR

Marvel Avengers Alliance Tactics

Jogo de estratégia em turnos no qual a aventura é dividida em dois momentos distintos. Fora das batalhas, você é um dos comandantes da S.H.I.E.L.D. e deve preparar sua equipe para as missões, seja expandindo seu centro de comando ou adquirindo novos heróis para seu time.

A situação muda bastante durante as batalhas, pois o jogador deve montar um time de até quatro personagens, sendo que cada um pode realizar uma ação de movimento e usar um de seus poderes para atacar os inimigos durante seu turno.

Risky Drift 3D

Neste desafio de corrida, você tem um carro especial que, com um modelo turbinado de aceleração, consegue atingir velocidades altíssimas em um pequeno espaço de tempo para fazer os adversários comerem poeira. Lembre-se: quando o combustível especial acabar, basta derrapar nas curvas para ser reabastecido e continuar a disputa.

WINDOWS 8

Super Trunfo Battle Cards

Uma versão online do famosíssimo jogo de cartas. Dessa forma, você pode curtir a brincadeira quando e onde quiser. Assim como no original, neste game as batalhas se resumem a comparação de atributos das cartas do baralho escolhido para aquela partida.

Mas a preparação para as partidas é um pouco diferente. Aqui você pode selecionar as cartas que farão parte do seu deck virtual e até organizar a ordem em que elas serão apresentadas na tela. Depois de encontrar um oponente (jogador real de qualquer lugar do mundo), o jogo seleciona três atributos aleatoriamente a cada uma das três rodadas.

Secrets And Treasure: The Lost Cities

Ótimo passatempo para quem gosta de quebra-cabeças. O objetivo é quebrar tokens espalhados pelos níveis e coletar as chaves que aparecem no meio dos puzzles. Essas chaves garantem acesso e pontuação para os níveis posteriores.

Para isso, é necessário mirar nos locais corretos e atirar as bolinhas para quebrar o máximo possível de tijolos. Lembre-se de que é preciso quebrar os tokens, portanto não gaste toda a munição nas pedras normais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.