Melhores programas e jogos para Windows: 01/04/2014 [vídeo]

4 min de leitura
Imagem de: Melhores programas e jogos para Windows: 01/04/2014 [vídeo]

Nesta edição com os melhores programas e jogos para Windows que pintaram ou foram atualizados no Baixaki, veja que o Malwarebytes Anti-Malware, um dos mais renomados softwares de segurança do mercado, está de cara nova e com recursos aprimorados.

Entre os jogos, o destaque especial é para Dead Space, título de 2008 que agora pode ser baixado gratuitamente, mas por tempo limitado. Vale a pena conferir também a versão de FIFA 14 para o Windows 8. Então siga a leitura e faça bons downloads.

PROGRAMAS

Malwarebytes Anti-Malware

Ferramenta que atua como antivírus e detonador de ameaças virtuais. O programa foi totalmente remodelado, sendo que a tela inicial exibe informações em tempo real sobre o estado do computador. Além de uma interface renovada e ainda mais descomplicada, o Malwarebytes Anti-Malware oferece novos recursos e funções aprimoradas.

A versão gratuita do software tem algumas limitações. A principal delas é que o módulo de proteção em tempo real é desativado. Portanto, tal versão deve ser utilizada como uma ferramenta auxiliar de um antivírus completamente funcional.

Malwarebytes Anti-Malware.

PCtransfer

Mais um software criado pela IObit, a mesma responsável pelo Advanced System Care, um dos mais famosos programas de manutenção. Com o PCtransfer, a empresa foca nas áreas do backup e da transferência de arquivos, então você pode usar esse programa para fazer cópias de segurança ou transferir arquivos para um computador novo, por exemplo.

Essa ferramenta pode salvar arquivos pessoais, dados do navegador, emails locais, chats salvos e diversos outros dados importantes. Tudo é armazenado em um arquivo comprimido que pode ser salvo em um dispositivo de alta capacidade. Então, no novo computador, basta ter instalado o PCtransfer e usar a ferramenta para abrir esse arquivo.

PCtransfer.

JOGOS

Dead Space Free

O jogão Dead Space, lançado no ano de 2008, está gratuito até o próximo dia 8 de maio. Trata-se de um presente da Electronic Arts para os fãs em comemoração ao grande sucesso do título de terror.

Para poder aproveitar a oferta, você deve ter instalado no seu computador o cliente do Origin, serviço de games de EA. Se você é fã de jogos tensos com suspense e ação, esse é praticamente um download obrigatório.

Dead Space.

Sega Brawlers Megamix

Os personagens mais famosos das séries da SEGA estão reunidos em Sega Brawlers Megamix. Heróis e vilões de Sonic, Streets of Rage, Golden Axe, Guardian Heroes, Earthworm Jim, Battletoads e Splatterhouse fazem parte do elenco desse jogo criado por um fã — ao todo, são quase 60 lutadores que você pode escolher.

Sega Brawlers Megamix não precisa ser instalado e oferece três modos principais de combate: aventura, arcade e batalha. Há também modos extras, como o de missões e o de aventura expandida.

Sega Brawlers Megamix.

Shadow Warrior DEMO

FPS que foca na luta de espadas e na possibilidade de realizar diferentes combinações de ataques. Uma característica do jogo é o fato de que ele usa muitas piadas, sendo que o personagem tira onda das situações do próprio game.

Shadow Warrior também é marcado pela enorme quantidade de sangue derramado, tanto que há até uma opção para censurar as cenas mais extremas. Outro destaque do game é a dificuldade, pois os adversários ficam mais inteligentes e mais fortes conforme você avança.

Shadow Warrior.

JOGOS ONLINE

Go Kart Go! Turbo!

Game de corrida de karts no qual, a fim de chegar em primeiro lugar, você escolhe entre oito personagens e corre em quatro pistas. Go Kart Go! Turbo! tem três modos de jogo: grande prêmio, corrida única e tomada de tempo.

Uma característica divertida é que você pode usar poderes especiais para atingir os outros corredores ou capturar power-ups para ir mais rápido e superar todo mundo na base da velocidade pura e simples.

Sangue e Jade

Jogo de navegador do gênero RPG. O título une batalhas com misteriosos elementos do oriente. A história é baseada na lenda de um poderoso reino determinado a acabar com seis países pequenos, isso no ano de 206 a.C.

Nesse enredo proposto, a figura da deusa tem destaque especial. Isso porque ela pode ser de grande ajuda durante as batalhas e não somente uma bela personagem. O servidor de Sangue e Jade pode suportar 2 mil jogadores no mesmo campo de batalha.

WINDOWS 8

2048!

A febre 2048 está no Windows 8 também. Esse é um dos jogos mais viciantes do momento, um quebra-cabeça matemático no qual você precisa fazer combinações de blocos com números, sempre aumentando o seu score com o objetivo de chegar à marca de 2048.

2048!

Star Wars: Assault Team

Neste jogo, você precisa completar diferentes missões no universo criado por George Lucas. Para obter ajuda, é possível convocar personagens dos filmes Star Wars para enfrentar tanto inimigos quanto outros jogadores.

Star Wars: Assault Team.

FIFA 14

Depois de versões para iOS e Android, agora FIFA 14 também tem edição para o Windows 8, e ela tem os principais times e competições do mundo. Os elencos e as partidas da semana são atualizados frequentemente para deixar a jogatina ainda mais real. Essa versão é gratuita, mas não conta com todos os modos, como “Carreira” e “Ultimate Team”.

FIFA 14.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.