Após iPhone 14, Apple deve lançar celular ainda mais caro

1 min de leitura
Imagem de: Após iPhone 14, Apple deve lançar celular ainda mais caro
Imagem: Apple/Reprodução

Lançado em setembro de 2022, o iPhone 14 deixou os fãs da Apple ensandecidos, uma vez que o modelo trouxe diversas melhorias e novidades para os aparelhos da marca. Dentre os novos recursos, estavam, por exemplo, um novo design maior de 6,7 polegadas (que se une ao modelo popular de 6,1 polegadas), sistema de câmera dupla, detecção de acidentes, maior duração da bateria e o primeiro serviço de segurança para smartphones do mercado (SOS de Emergência via satélite).

Isso tudo, claro, deixou o preço do iPhone 14 bem elevado. No site oficial da Apple, por exemplo, o modelo sai a partir de RS$ 7.599, enquanto o iPhone 14 Pro está na faixa de R$ 9.499. Apesar dos altos valores, ao que tudo indica, a companhia pretende lançar um modelo ainda mais moderno e caro para o público. Pelo menos, é o que revela o repórter Mark Gurman, da Bloomberg.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

iPhone 14 pode ganhar um sucessor ainda mais moderno, versátil e caro em 2024, chamado iPhone Ultra.iPhone 14 pode ganhar um sucessor ainda mais moderno, versátil e caro em 2024, chamado iPhone Ultra.Fonte:  Apple/Reprodução 

iPhone Ultra em 2024?

De acordo com o jornalista, está nos planos da Apple para 2024 o lançamento de um smartphone chamado iPhone Ultra. Sem muitos detalhes ainda, o dispositivo traria melhorias na câmera, além de um processamento mais rápido de tarefas e uma tela maior. Gurman também não exclui a possibilidade de o celular ter uma grande novidade: carregamento totalmente sem fio, já que o modelo não teria conexões Lightning ou USB.

Se a informação se confirmar, o iPhone Ultra se juntaria a outros dois produtos top de linha da Apple, que também carregam o termo "ultra" em seus nomes: o Apple Watch Ultra (relógio) e o M1 Ultra SoC (processador). Por enquanto, contudo, a chegada do novo aparelho não foi comentada ou confirmada pela big tech.

Enquanto a linha iPhone 14 está à venda atualmente, a Apple também já prepara sua próxima família de smartphones para este ano. A série iPhone 15 deve ser revelada no último trimestre do ano e finalmente pode trazer suporte para carregamento via USB-C.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.