Coca-Cola pode lançar smartphone Android; veja imagem

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola pode lançar smartphone Android; veja imagem
Imagem: Ayesha Ch/Unsplash

Roupas, sapatos, acessórios e brindes como mini-CDs e geloucos fazem ou já fizeram parte do portfólio da Coca-Cola. Agora, a marca de refrigerante pretende também estampar seu símbolo em um smartphone, fazendo crossover com o Android.

O rumor do telefone da Coca-Cola já ganhou até uma imagem de um celular, compartilhada por nomes que costumam vazar informações da indústria antecipadamente. Será a primeira vez que a empresa se associa a um projeto do tipo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o especialista em vazamentos @Universelce, a Coca-Cola deve cooperar com uma marca conhecida para desenvolver o celular. Os usuários apostam em um Realme, subsidiária da Oppo, e a imagem do aparelho lembra um modelo 10 Pro.

O smartphone de médio desempenho tem tela LCD IPS de 6,7 polegadas e 120 Hz. O processador é o Snapdragon 695 e ele pode ter entre 6 e 12 GB de memória RAM. A câmera principal do aparelho tem 108 MP e a bateria é de 5.000 mAh.

A imagem renderizada do smartphone da Coca-Cola lembra um Realme 10 Pro.A imagem renderizada do smartphone da Coca-Cola lembra um Realme 10 Pro.Fonte:  Reprodução 

O Realme 10 Pro foi lançado já com o sistema operacional Android 13. Caso a parceria com a Coca-Cola seja confirmada, o smartphone deve ter ajustes mostrando o vínculo com a marca de bebidas.

Os preços ainda são uma incógnita, mas o celular com certeza vai custar mais do que a troca de dez anéis da latinha de Coca. Mesmo assim, tem potencial para ser um smartphone mais em conta para os usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.