Relógio Super Mario Bros. da G-Shock chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Relógio Super Mario Bros. da G-Shock chega ao Brasil
Imagem: Casio

A edição especial do relógio G-Shock x Super Mario Bros chegou ao Brasil e já começou a ser comercializada no site da Casio. Lançada em novembro no Japão para celebrar o início das comemorações da tradicional linha de relógios resistentes da fabricante japonesa, a edição celebra 40 anos da G-Shock e 38 do Mario.

O novo modelo DW-5600 é uma edição limitada comemorativa e traz uma moldura vermelha, visor azul e uma pulseira marrom camuflada com a estampa do simpático encanador inspirada em pixels. O dispositivo é entregue dentro de uma embalagem vermelha especial, com a expressão “Here we go!” estampada.

Como é a edição DW-5600 G-Shock x Super Mario Bros.?

Característica da marca, a edição DW-5600 tem resistência à água até 20 bar (200 metros em águas estagnadas) e uma bateria com vida útil estimada em 2 anos. O aparelho traz duas imagens do Mario, uma gravada no verso e outra no visor, quando a luz de fundo é pressionada.

O progresso da aventura, que começa ao combinar o Mario com a concha Koopa Troopa do mostrador, pode ser explorada através de alarme multifuncional, cronômetro, temporizador regressivo, e autocalendário completo em formato de 12 ou 24 horas com fontes originais de 8 bits. Com todos esses recursos, o relógio pesa apenas 53 gramas.

De acordo com o diretor da divisão de Relógios da G-Shock, Toyotaro Hiraishi, 50 unidades chegaram ao Brasil, estoque que se encontra atualmente esgotado no site da Casio. Em outras lojas revendedoras da marca (só no Brasil são 690), o relógio está disponível ao preço de 149 €, cerca de R$ 825, mas pode estar inflacionado pela alta demanda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.