Nokia 110 é lançado como nova versão do clássico 'tijolão'

1 min de leitura
Imagem de: Nokia 110 é lançado como nova versão do clássico 'tijolão'
Imagem: Nokia/divulgação

A Nokia continua investindo nos clássicos celulares indestrutíveis dos anos 2000. Recentemente, a companhia lançou o Nokia 110 na Índia, um modelo básico para usuários que literalmente só querem realizar ligações para outras pessoas.

O design lembra muito os famigerados celulares da marca que já estamos acostumados a ver, porém, o novo modelo traz algumas sutilezas, como bordas mais bem acabadas, tamanho compacto e mais ergonômico, além das cores mais vibrantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As especificações técnicas revelam o básico: um aparelho com bateria de 1.000 mAh, rádio FM, espaço para cartão microSD de até 32 GB, player de músicas, câmera traseira e, claro, o jogo da cobrinha.

Fonte:  GizmoChina/reprodução 

Certamente, a câmera do dispositivo é bem limitada para tirar fotografias, mas ainda assim é engraçado ver o material de divulgação do Nokia 110 exaltar essa característica. A Nokia é uma das marcas que ainda investe nesse segmento de celulares bem baratinhos apenas para ligações, contando com diversos modelos no catálogo.

No entanto, a companhia também aposta em smartphones mais parrudos, como o recém-lançado Nokia G21 e sua bateria para mais de 3 dias de uso. Há pouco tempo, a empresa também trouxe o T20 ao país, tablet de entrada com especificações até que interessantes, mas preço totalmente fora da realidade.

O Nokia 110 de 2022 está disponível no mercado indiano por 1,799 INR, equivalente a cerca de R$ 120 em conversão direta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.