Apple Watch Pro pode ter design reforçado em titânio e tela maior

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch Pro pode ter design reforçado em titânio e tela maior
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No domingo (24), a Bloomberg revelou alguns curiosos detalhes sobre o suposto Apple Watch Pro, possível novo modelo de relógio inteligente da Apple. Obtidos através de fontes internas, os detalhes foram compartilhados na newsletter Power On e sugerem que o dispositivo deve receber um design ousado, mas sem desafiar o estilo estabelecido pela empresa.

Sem especificar dimensões, a fonte apenas comenta que o suposto Apple Watch Pro deve ser "grande demais ao ponto de só ser atraente para uma pequena parte dos consumidores". Além disso, seu formato ainda se manterá retangular, mas deve contar com um "visual inédito". As sugestões reforçam os relatórios da própria Bloomberg sobre o modelo, que apontavam uma tela até 7% maior que os membros da atual geração de relógios inteligentes da empresa.

Novo Apple Watch Pro deve ter visual Novo Apple Watch Pro deve ter visual "inédito", mas não deve desafiar marca visual estabelecida pela empresa. (Fonte: Apple / Reprodução)Fonte:  Apple 

Sem surpresas, as possíveis decisões de design corroboram a finalidade do suposto modelo, que deve ser mais direcionado para exercícios e outras atividades de natureza mais extrema. A fonte ainda complementa que o Apple Watch Pro deve possuir "uma formulação mais durável em titânio, para reforçá-lo".

Disponibilidade

Conforme sugere o AppleInsider, alguns rumores passados apontavam um preço de US$ 900 para o Apple Watch Pro — cerca de R$ 4.850, em conversão direta. Entre outros benefícios do modelo, estariam a maior autonomia de bateria e o sensor de temperatura corporal.

Imagem: Smartwatch Apple Watch SE 40,0 mm
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Apple Watch SE 40,0 mm

O Smartwatch Apple Watch SE possui 32 GB, faz monitoramento cardíaco, sono e outras funções inteligentes para te auxiliar com seu smartphone.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.