Galaxy Z Flip 4: veja imagem do novo dobrável da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Flip 4: veja imagem do novo dobrável da Samsung
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Até o momento, a Samsung não anunciou nenhuma informação oficial sobre os próximos dispositivos dobráveis da companhia, mas isso deve mudar no evento Galaxy Unpacked 2022. Contudo, uma imagem vazada já revelou detalhes sobre o Galaxy Z Flip 4, que terá quatro cores variantes: preto/cinza, azul, roxo e ouro rosa.

Em relação ao visual do suposto dispositivo, não existem muitas diferenças em relação ao design do modelo antecessor, segundo os vazamentos. Uma imagem publicada no site MySmartPrice, vinda de um informante da publicação, mostra como deve ser o visual do aparelho.

Na parte inferior do dispositivo, é possível ver que ele foi equipado com uma porta USB Tipo-C, alto-falante e microfone. É esperado que a maior parte das atualizações sejam realizadas no hardware do Galaxy Z Flip 4 e, por isso, o visual é semelhante ao do modelo anterior.

O design não parece tão diferente do modelo anterior.O design não parece tão diferente do modelo anterior.Fonte:  MySmartPrice 

Especificações técnicas

Segundo outros rumores, o novo dispositivo será lançado com tela AMOLED FullHD+ de 6,7 polegadas e tela secundária de 2,1 polegadas, processador Snapdragon 8+ Gen 1, memória RAM de 8 GB e armazenamento interno de 128 GB, 256 GB e 512 GB. As informações indicam que o conjunto de câmeras será o mesmo do Galaxy Z Flip 3.

Vazamentos também sugerem que o novo aparelho será lançado com bateria de 3800 mAh ou 3900 mAh, além de carregamento rápido de 25W. O Galaxy Z Flip 4 deve chegar com resistência à água IPX8, Samsung Pay, leitor de impressão digital e interface One UI 4.1.1 baseado no Android 12.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Z Flip 3, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip 3, 128GB

Celular Samsung dobrável, com conexão 5G, tela de 6,7" quando aberto, 8GB de memória RAM, 128GB de memória interna e câmera traseira dupla, com 12 MP.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.