ROG Phone 6 vaza com 18 GB de RAM e bateria de 6.000 mAh

1 min de leitura
Imagem de: ROG Phone 6 vaza com 18 GB de RAM e bateria de 6.000 mAh
Imagem: Unplash/reprodução

Com lançamento marcado para o próximo dia 5 de julho, o ROG Phone 6, novo celular gamer de alta performance da Asus, vazou antes da hora. O futuro aparelho chegará ao mercado com incríveis 18 GB de memória RAM e bateria de 6.000 mAh.

A linha ROG Phone é o suprassumo da potência em smartphones, e a sexta edição retorna com seu design gamer bem chamativo. Segundo o confiável insider Digital Chat Station, o dispositivo terá tela de 6,7 polegadas, painel OLED de fabricação da Samsung, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 165 Hz.

O processador será o recém-lançado Snapdragon 8 Gen 1+, que chegará acompanhado de 18 GB de memória RAM LPDDR5. Números a respeito do armazenamento interno ainda não foram mencionados, mas não seria surpresa ver o celular com mais de 256 GB.

Bateria e câmeras do ROG Phone 6

Um dos grandes medalhões do ROG Phone 6 será a bateria de 6.000 mAh, que suportará um carregador super rápido de 65W. Falando em câmeras, o vazamento revela apenas que o sensor principal da traseira terá 64 MP, quantidade razoável para um celular dessa magnitude.


Além disso, outros detalhes indicam que o novo ROG será até que relativamente leve, com 229 gramas e apenas 10 milímetros de espessura. Como de costume, o aparelho virá integrado com sistemas de arrefecimento parrudos, possivelmente incluindo um cooler externo que pode ser encaixado na parte traseira do celular.

Resta agora aguardar até o dia 5 de julho, quando o celular será lançado e teremos as especificações oficiais divulgadas pela Asus. Por enquanto, todos os detalhes devem ser considerados como rumores.


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.