Nothing Phone: veja imagem de celular com design transparente

1 min de leitura
Imagem de: Nothing Phone: veja imagem de celular com design transparente
Imagem: Nothing/Divulgação

Após confirmar o lançamento do seu primeiro telefone para o mês de julho, a fabricante Nothing começou a revelar alguns detalhes do design do Nothing Phone (1), atiçando a curiosidade do mercado. A imagem da traseira “transparente” do celular foi divulgada no site da marca e nas redes sociais recentemente.

“Vazamentos são mais difíceis de conter hoje em dia e muitos de vocês estão esperando há muito tempo. Então aqui está. Este é o design do Phone (1)”, escreveu o CEO e cofundador da marca, Carl Pei, em seu perfil oficial no Twitter, anunciando a primeira imagem oficial do futuro dispositivo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Na foto apresentada, o visual transparente é semelhante ao adotado no fone de ouvido lançado no ano passado, possibilitando ver alguns elementos internos. Logo de cara, chama a atenção a imensa bobina de carregamento sem fio do smartphone localizada na área central, funcionalidade já confirmada pela fabricante.

Esta é a "traseira transparente" do Nothing Phone (1).Esta é a "traseira transparente" do Nothing Phone (1).Fonte:  Nothing/Divulgação 

Também é possível notar a configuração de câmera dupla situada no canto esquerdo superior da traseira — especula-se que o sensor principal terá 50 MP de resolução. Já na parte inferior da carcaça do Nothing Phone (1), vale destacar a presença da logo da companhia britânica, em tamanho reduzido.

E a ficha técnica?

Se o visual traseiro do novo celular já é conhecido, a configuração continua mantida em sigilo, por enquanto. Poucos detalhes foram confirmados até agora, como a presença do sistema operacional Nothing OS baseado no Android 12.

Rumores indicam a utilização do chip Snapdragon 7 Gen 1, ao lado de 8 GB de RAM, e de uma tela de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz, além da bateria de 4.500 mAh. A ficha técnica completa deve ser anunciada no dia 12 de julho, quando acontece o lançamento do Nothing Phone (1).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.