Realme 9 Pro+ chega ao Brasil em 31 de março

1 min de leitura
Imagem de: Realme 9 Pro+ chega ao Brasil em 31 de março
Imagem: Reprodução: Twitter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Realme anunciou o lançamento do Realme 9 Pro+ no Brasil para o dia 31 de março. O evento terá início às 12h e poderá ser acompanhado pelos canais oficiais da marca no YouTube e no Facebook. O aparelho foi lançado em fevereiro, junto com o companheiro de linha, Realme 9 Pro. Ambos chamaram a atenção pelo design que muda de cor de acordo com a exposição à luz do sol — disponível apenas na cor Sunrise Blue.

Banner de divulgação do evento de lançamento da série realme 9 Pro no BrasilBanner de divulgação do evento de lançamento da série realme 9 Pro no BrasilFonte:  Divulgação/realme 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em fevereiro, a Realme também anunciou uma edição especial com o tema de Free Fire para o Realme 9 Pro+. O smartphone é o atual topo de linha da Number Series da fabricante. Além de um design fino e leve, com 7,99 mm de espessura e 182g, seu grande diferencial é a câmera Sony IMX766, que está sendo usada pela primeira vez em um smartphone intermediário. A câmera da Sony conta com lente OIS, sensor de 1/1,56", abertura de f/1.9 e 50 MP.

Já o Realme 9 Pro tem como destaques a tela AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz, suporte a 5G e chipset Qualcomm Snapdragon 695. O celular ainda é equipado com até 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.


Ainda não se sabe o preço com que os telefones serão lançados no Brasil, mas é possível ter uma ideia. Na Índia, os valores variavam entre 17.999 rúpias (R$ 1.164,09 em conversão direta) para a versão mais básica do Realme 9 Pro e 28.999 rúpias (R$ 1.875,51 na cotação atual) para o modelo mais caro do Realme 9 Pro+.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.