Redmi Note 11: veja imagens e especificações vazadas

1 min de leitura
Imagem de: Redmi Note 11: veja imagens e especificações vazadas
Imagem: AndroidCommunity
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As versões globais do Redmi 11 serão anunciadas dia 26, mas especificações técnicas e renders em alta definição vazaram em material de publicidade. De acordo com postagem, um dos modelos utilizará SoC Snapdragon.

O Redmi 11 Pro global terá duas versões, uma apenas com 4G e outra com suporte a 5G. O modelo 4G irá contar com processador MediaTek. O modelo em questão possivelmente é o Helio G96, com dois núcleos Cortex-A76 e seis núcleos Cortex-A55.

Versão com suporte a 5G deve utilizar SoC SnapdragonVersão com suporte a 5G deve utilizar SoC SnapdragonFonte:  MySmartPrice 

Redmi 11 Pro 5G com Snapdragon

Já a versão com conectividade 5G, de acordo com a publicidade que já foi tirada do ar, contará com um SoC Snapdragon, mas não está claro qual versão exatamente.

Além disso, o Redmi 11 Pro 5G irá contar com tela de 6,67" de 120Hz, bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 67W. O aparelho também traz uma câmera principal de 108 MP, mas não foi possível identificar na imagem promocional os outros sensores.

Redmi 11 Pro 5G chegará em três coresRedmi 11 Pro 5G chegará em três coresFonte:  MySmartPrice 

O Redmi 11 Pro deve chegar nas cores Cinza Grafite, Branco Polar e, segundo o MySmartPrice, uma terceira cor que remete ao Diamante Ofuscante do Xiaomi 11 Lite NE 5G.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.