Realme 9i é lançado com bateria de 5.000 mAH e Snapdragon 680

1 min de leitura
Imagem de: Realme 9i é lançado com bateria de 5.000 mAH e Snapdragon 680
Imagem: Reprodução: Rohit Morwani/Unsplash

Nesta segunda-feira (10), o Realme 9i fez sua estreia. Disponível inicialmente no Vietnã, o smartphone já está à venda por VND 6.490.000 (R$ 1.618,93 em conversão direta) e disponível nas cores azul e preto, além de apresentar uma configuração única de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

O smartphone ainda oferece a possibilidade de expandir o armazenamento interno com o uso de um cartão microSD, além de reduzir o armazenamento do celular e aumentar a memória RAM em 5 GB.


Chipset e bateria

O aparelho é equipado com um Snapdragon 680 de 6nm — direcionado para smartphones de gama média — e executa a Realme UI 3.0, baseada no Android 12. Um dos destaques de suas especificações está na bateria de 5.000 mAh, com carregamento rápido de 33W.

O Realme 9i contém uma configuração tripla de câmeras na parte traseiraO Realme 9i contém uma configuração tripla de câmeras na parte traseiraFonte:  Reprodução/Cellphones.com 

O Realme 9i ainda possui uma tela LCD IPS Full HD de 6,6 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz. Por fim, o smartphone é equipado com uma câmera frontal de 16MP e uma configuração tripla de câmeras na parte traseira. Destas, a principal é uma lente de 50MP f/1.8 e os dois outros sensores possuem 2 MP, sendo um macro e outro preto e branco.

Disponibilidade

Enquanto o lançamento inicial é limitado ao Vietnã, a Realme pode acabar trazendo o celular para mais locais do mundo. Até o momento, porém, a empresa não forneceu detalhes sobre a chegada do modelo em países como o Brasil.

Recentemente, a fabricante confirmou que o celular Realme GT 2 Pro 5G será lançado no país. O modelo é um top de linha e tem como destaque o uso do Snapdragon 8 Gen 1, novo chip de alto desempenho da Qualcomm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.