Motorola Edge 30 Ultra terá caneta e capinha inteligentes

1 min de leitura
Imagem de: Motorola Edge 30 Ultra terá caneta e capinha inteligentes
Imagem: Reprodução/MySmartPrice
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O site XDA Developers recebeu informações exclusivas sobre dois acessórios para o Motorola Edge 30 Ultra: a caneta inteligente Smart Stylus e a capinha Folio Case.

De acordo com as informações, a capinha contém um compartimento para armazenar a caneta, enquanto a Smart Stylus pode ser utilizada como mouse para o dispositivo. Confira mais detalhes sobre cada um dos produtos.

Motorola Smart Stylus

O botão da Smart Stylus pode ser utilizado em aplicativos de mídiaO botão da Smart Stylus pode ser utilizado em aplicativos de mídiaFonte:  Reprodução: XDA Developers 

A nova caneta inteligente da Motorola se conecta ao aparelho via Bluetooth e reconhece gestos aéreos, além de ter suporte a carregamento sem fio. Ela pode ser utilizada como um mouse ao ser conectada a um monitor externo e seu botão pode ser usado para controles de mídia. Por fim, o usuário pode escrever com ela diretamente em caixas de texto.

Motorola Edge 30 Ultra Folio Case

A Folio Case, além de possuir um compartimento para a Smart Stylus, permite atender chamadas do telefoneA Folio Case, além de possuir um compartimento para a Smart Stylus, permite atender chamadas do telefoneFonte:  Reprodução: XDA Developers 

Já em relação à capinha inteligente do novo smartphone, há um compartimento para guardar a caneta Smart Stylus quando ela não estiver sendo usada. Além de armazenar, o estojo também carrega a caneta e ativa automaticamente o Bluetooth.

A Folio Case também permite atender chamadas e visualizar notificações sem abrir a capinhaA Folio Case também permite atender chamadas e visualizar notificações sem abrir a capinhaFonte:  Reprodução: XDA Developers 

Além disso, há uma faixa aberta na parte da frente da capinha onde é possível visualizar o display sempre ativo. Desta forma, é possível atender ou recusar uma chamada telefônica sem abrir o estojo.

Ainda não se sabe se o nome oficial do produto será "Folio Case" ou se a Motorola realizará alterações na apresentação do produto. Também não há informações sobre se o lançamento dos acessórios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.