Xiaomi Redmi Note 11S ganha teaser de lançamento; confira

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi Redmi Note 11S ganha teaser de lançamento; confira
Imagem: GSMArena
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Nesta quinta-feira (13), a conta oficial da Xiaomi na Índia publicou no Twitter um teaser do Redmi Note 11S. Somente a parte revelada na imagem compartilhada no tweet já confirma alguns rumores, como a configuração de câmera quádrupla com um sensor principal de 108MP.

As listagens mais recentes de certificação da Federal Communications Commission (FCC), responsável por autorizar a venda de aparelhos eletrônicos e de telecomunicações nos Estados Unidos, confirmaram que o telefone trará o MIUI 13. O aparelho ainda terá as variações de 6 GB de processamento e 64 GB de memória, 6 e 128 GB, e 8 e 128 GB, respectivamente.

(Fonte: Twitter/Xiaomi/Reprodução)(Fonte: Twitter/Xiaomi/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Conforme o que podemos observar na imagem, espera-se que os módulos auxiliares incluam câmeras ultrawide de 8MP e macro de 2MP. Rumores ainda apontam a presença de um chipset da MediaTek, de maneira semelhante aos outros produtos da linha Redmi Note 11, apresentada em outubro do ano passado.

Tendo aparecido em diversas listagens de certificações desde dezembro de 2021, já era de se esperar que o lançamento do novo celular estivesse próximo. Basta saber se os rumores anteriores, sobre o suposto lançamento em fevereiro, irão se concretizar.

Fique por dentro de todas as novidades sobre a Xiaomi e seus lançamentos clicando aqui.