HUAWEI Watch GT 2 Pro compõe a linha de smartwatches premium da empresa

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: HUAWEI Watch GT 2 Pro compõe a linha de smartwatches premium da empresa

O universo dos wearables não para de se expandir e evoluir, e com os smartwatches não poderia ser diferente. A cada dia surgem novas features, integrações e melhorias tanto no design, quanto no sistema desses aparelhos.

A gigante dos eletrônicos, Huawei, vem fazendo frente com seus equipamentos e a linha Watch GT Series oferece um mix de características tradicionais e outras inovadoras para o mercado. Confira abaixo alguns dos recursos que você encontra nos relógios.

Saúde e bem-estar nas suas mãos

gt2(Fonte: Huawei/Divulgação)

Se manter uma rotina de exercícios físicos é algo que você enjoa rápido e acaba desistindo, os relógios inteligentes da Watch GT Series podem ter uma solução. Eles oferecem mais de 100 opções de treinos, para dar aquela variada e não deixar a saúde de lado.

A linha ainda tem outros recursos que ajudam o usuário a monitorar a frequência cardíaca, o estresse, o sono e até mesmo a saturação de oxigênio (SpO2)**. Não tem como dar mais desculpas!

Praticidade e durabilidade para o dia a dia

gt2(Fonte: Huawei/Divulgação)

Um smartwatch que é smart de verdade deve servir muito mais do que para mostrar as horas e contar os passos que você dá durante o dia. Nessa linha a Watch GT Series apresenta uma gama de recursos que prometem facilitar a vida do usuário como assistente pessoal que permite o acompanhamento de mensagens, notificações e chamadas.

Os aparelhos também oferecem recursos para acompanhamento do clima — para que você não esqueça de pegar o guarda-chuva —, capacidade de armazenamento de música (vai que o Spotify te deixa na mão?) e, o mais impressionante: bateria que pode durar até 14 dias*, dependendo do uso.

Conheça os modelos da linha:

HUAWEI Watch GT2 42mm e 46mm

gt2(Fonte: Huawei/Divulgação)

Com um design moderno e minimalista o Watch GT2 vem em dois tamanhos para você escolher, 42 mm e 46 mm. Eles têm mostrador de vidro 3D, que forma uma imagem sem moldura.

Ideais tanto para atividades cotidianas, quanto para treinos e exercícios físicos, os Watch GT2 também vêm em uma edição Sport com pulseira de borracha e são resistentes à água, em profundidade de até 50 metros.

HUAWEI WATCH GT 2e

gt2(Fonte: Huawei/Divulgação)

O modelo conta com um design renovado em relação à geração anterior: a pulseira vem integrada trazendo uma aparência mais moderna e simples, além de apresentar uma tela AMOLED de 1,39 polegadas sensível ao toque e watchfaces personalizáveis.

Equipado com o chip Kirin A1, o relógio garante baixo consumo de energia e, ao mesmo tempo, alta performance, trazendo ao relógio duas semanas de duração de bateria. Além disso, o Watch GT2e tem 100 opções de modalidades esportivas; resistência de até 50m embaixo d’água² e espaço para guardar até 500 músicas e reproduzi-las em um fone sem fio pareado via Bluetooth.

Watch GT2 Pro

gt2(Fonte: Huawei/Divulgação)

O modelo top de linha da Huawei promete um acabamento premium, tendo como diferencial o seu mostrador de vidro de safira, mais resistente ao desgaste. Com um design clássico e elegante, ele oferece mais de 200 opções de telas e agradará a todos os públicos, independente de gênero.

Para quem é perdido, o relógio ainda tem GPS integrado e tem a função Route Back, que registra o seu percurso e dá direções para o usuário poder fazer o caminho de volta com tranquilidade.

Falando em integração, o GT2 Pro permite que você fotografe com o seu smartphone à distância, sem precisar usar a função de cronômetro, apenas com um toque no relógio.

Com tecnologia de carregamento reverso, o Watch GT2 Pro promete cargas rápidas e sem fio. Com apenas 5 minutos de carregamento o aparelho deve ter bateria suficiente para 10 horas de uso.

---

Está pensando em aderir aos relógios inteligentes? Então não deixe de conferir todos os detalhes do Watch GT2 e do Watch GT2 Pro no site da Huawei!

*Duração de bateria dos relógios inteligentes: Os dados são baseados nos resultados de testes nos laboratórios da Huawei. A duração da bateria é de até 14 dias para usuários médios ou até 10 dias para usuários intensivos. As condições reais de duração da bateria dependem de diversos fatores como a forma de uso, configurações, cobertura de rede, potência do sinal, etc. 

**Recursos presentes nos relógios como sono, estresse, frequência cardíaca e SpO2: Estes recursos não foram projetados para uso em medicina e não têm como objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Todos os dados e medições devem ser usados somente para referência pessoal. Consulte nosso site para conhecer condições de funcionamento.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.