iPhone 13: nova série de wallpapers revela o interior dos modelos

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13: nova série de wallpapers revela o interior dos modelos
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Na última terça-feira (23), o entusiasta The Basic Apple Guy lançou uma nova coleção de belíssimos papéis de parede para o iPhone 13. Fiel e muito bem detalhada, a novidade retrata com perfeição o interior do novo celular da Apple, revelando a disposição de seus componentes em uma vista por "raio-x".

Complexo, o processo de criação contou com o apoio dos programas Sketch e Pixelmator, além da análise extensiva dos especialistas do site iFixit, que forneceram as imagens técnicas referenciadas no projeto. Segundo o autor, as atividades despenderam de etapas bastante "tediosas", mas garantiram um resultado de qualidade.

Em detalhes, Basic Apple Guy comenta mais sobre a criação dos papéis de parede: "Os esquemas do iPhone 13 Pro e 13 Pro Max foram criados muito, muito tediosamente dentro do Sketch, usando o papel de parede iFixit como um guia de exatamente onde colocar cada componente," ele explica, "Transistor por transistor, parafuso por parafuso, esses papéis de parede ganharam vida lentamente ao longo de muitas horas," conclui o autor.

Confira o resultado abaixo:

Série de papéis de parede com "raio-x" do iPhone 13. (Fonte: The Basic Apple Guy via 9to5 Mac / Reprodução)Série de papéis de parede com "raio-x" do iPhone 13. (Fonte: The Basic Apple Guy via 9to5 Mac / Reprodução)Fonte:  The Basic Apple Guy via 9to5 Mac 

Onde baixar os wallpapers para iPhone 13?

Ao todo, a coleção conta com oito variantes que podem ser obtidas gratuitamente diretamente no site do autor, através deste link. Ademais, é importante ressaltar que os papéis de parede foram desenvolvidos para o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, mas ainda funcionam bem no iPhone 13 e iPhone 13 mini.

Para aplicar os papéis de parede, basta salvá-los diretamente na galeria do celular, desligar o Zoom em Perspectiva e ajustá-los utilizando as bordas do aparelho como referência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.