Novo Pixel Stand oferece carga sem fio de 23W para celulares Google

1 min de leitura
Imagem de: Novo Pixel Stand oferece carga sem fio de 23W para celulares Google
Imagem: Google/Divulgação

O Google revelou oficialmente, nesta terça-feira (19), a 2ª geração do carregador sem fio Pixel Stand. O novo acessório é otimizado para atuar com os celulares da linha Pixel 6 e outros dispositivos da big tech.

Em destaque, o modelo oferece carregamento sem fio de até 23W para os novos smartphones da marca. Além disso, o gadget Qi inclui um cooler ativo quase silencioso para resfriar o produto durante o uso.

A 2ª geração do Pixel Stand traz um cooler ativo para resfriamento.A 2ª geração do Pixel Stand traz um cooler ativo para resfriamento.Fonte:  Google/Divulgação 

O novo Pixel Stand tem níveis personalizáveis para carregamento. A opção Max Charge fornece maior velocidade de carga (e faz mais barulho devido ao cooler), enquanto o Quiet Charge tem uma carga mais lenta e “silenciosa”.

Outro atrativo do acessório é a compatibilidade da recarga sem fio para modelos de fones de ouvido wireless da marca. Assim, os Pixel Buds podem ser carregados com o nível de tensão correta (3W).

Com suporte ao Google Assistente, a 2ª geração do Pixel Stand transforma os dispositivos em uma tela inteligente. Enquanto o celular está sendo carregado, as pessoas podem usar o gadget como base de apoio para videochamadas ou ver vídeos.

Carregador sem fio também pode servir de suporte para entretenimento e trabalho.Carregador sem fio também pode servir de suporte para entretenimento e trabalho.Fonte:  Google/Divulgação 

Preço e disponibilidade

Nos EUA, o Pixel Stand será vendido por US$ 79 (cerca de R$ 445 na conversão direta). Segundo a fabricante, o acessório deve chegar ao varejo norte-americano ainda este ano.

Apesar do valor elevado comparado com outros modelos da categoria, a 2ª geração do Pixel Stand traz várias vantagens para donos do Pixel 6 e outros dispositivos do Google. Infelizmente, não há previsão para o lançamento desses produtos no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.