Xiaomi pode lançar celular CC11 Pro com tela 4K

1 min de leitura
Imagem de: Xiaomi pode lançar celular CC11 Pro com tela 4K
Imagem: Xiaomi/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Apesar de os rumores da aposentadoria da linha CC, a Xiaomi deve lançar novos aparelhos da série em breve, incluindo um modelo parrudo nas especificações. O suposto Xiaomi CC11 Pro deve trazer tela OLED de 6,55” com resolução de 3840 x 2160, proporção de imagem equivalente a uma TV 4K.

Os detalhes foram encontrados em um recente certificado emitido pela TENAA, agência chinesa de telecomunicações. O modelo foi registrado com o número 2109119BC, o que pode indicar uma relação com a linha de smartphone intermediária.

Detalhe do suposto Xiaomi CC11 Pro no TENAA.Detalhe do suposto Xiaomi CC11 Pro no TENAA.Fonte:  Gizchina/TENAA/Reprodução 

Além dos detalhes sobre a tela 4K, o documento da TENAA revela outras especificações técnicas sobre o suposto Xiaomi CC11 Pro. Por exemplo, o novo modelo usará um processador octa-core com 2,4 GHz de velocidade de clock.

A lista cita que o celular terá variantes com 6 GB, 8 GB, 12 GB e 16 GB de RAM. Além disso, o modelo deve chegar em versões com 64 GB, 128 GB, 256 GB e 512 GB de armazenamento interno.

Em relação à câmera, o Xiaomi CC11 Pro deve trazer um módulo traseiro triplo. Assim, ele deve ser formado por um sensor principal de 64 MP, um ultrawide de 8 MP e outro macro, também de 8 MP.

Por fim, um detalhe curioso é que o dispositivo pode ter bateria de 4.400 mAh. Em comparação com outros aparelhos com telas semelhantes, os modelos têm no mínimo 5.000 mAh para suportar o alto consumo de energia do display.

Xiaomi Civi deve substituir a linha CC.Xiaomi Civi deve substituir a linha CC.Fonte:  Xiaomi/Divulgação 

Xiaomi CC11 Pro ou Xiaomi Civi Pro?

As especificações reveladas do documento da TENNA apresentam diversos detalhes semelhantes ao recém-lançado Xiaomi Civi. As diferenças estão em relação ao display, potência do processador e opções de memória RAM e armazenamento interno.

Por enquanto, é difícil concluir se o aparelho citado nos documentos do órgão chinês é, de fato, o CC11 Pro ou o Civi Pro. Bem como, ainda não há informações sobre a possível janela de lançamento do celular na China.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.