4 aparelhos de alto desempenho da Xiaomi a partir de R$ 2.011

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 4 aparelhos de alto desempenho da Xiaomi a partir de R$ 2.011
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Xiaomi foi fundada em 2010, em Pequim, por Lei Jun e, desde então, o mercado de eletrônicos nunca mais foi o mesmo. Um dos principais fatores que contribuíram para isso é o fato de a empresa conseguir entregar produtos de altíssima qualidade e desempenho por preços bem acessíveis. Muitos podem se perguntar: "como a empresa consegue fazer isso mesmo com tão pouco tempo de inserção no mercado?" e a pergunta é válida.

Se analisarmos suas principais concorrentes, percebemos que as outras grandes empresas necessitam de um tempo de consolidação no mercado para solidificar a imagem de marca, e falamos de um período que pode levar algumas décadas. Por isso, vale a pena entender como a gigante chinesa conseguiu uma enorme representatividade no mercado mundial em apenas 11 anos, sendo 5 deles aqui no Brasil, a partir de 2015.

Além do excelente e notório custo-benefício, marca registrada da empresa, um dos principais responsáveis por todo esse sucesso e adesão do público, sobretudo dos que gostam de comprar produtos importados, é a qualidade dos smartphones, que definitivamente não fica atrás dos principais concorrentes.

Entenda as principais vantagens de se ter um Xiaomi e, ao final da leitura, você ainda poderá utilizar o cupom AliExpress para aproveitá-lo nas suas compras on-line com as várias ofertas e benefícios, entre eles o cupom de 30 dólares para pedidos acima de U$S299.

Principais vantagens da Xiaomi

A Xiaomi é uma marca que reúne várias vantagens, como por exemplo sua grande variedade de produtos com preços bastante justos.

Outra vantagem, talvez a mais valorizada pelos usuários, é a durabilidade da bateria e a rapidez com que se pode carregar os aparelhos. Em alguns casos, é possível que em apenas 17 minutos você tenha o aparelho com a bateria 100% recarregada. Claro que esse detalhe irá variar de acordo com o modelo.

Além disso, muitos especialistas em qualidade de imagem consideram a câmera do Xiaomi Mi 11 Ultra a melhor de sua geração de smartphones e uma das melhores câmeras do mundo.

Melhores modelos da Xiaomi

Para facilitar a sua vida, listamos abaixo alguns dos melhores modelos da marca: o Xiaomi 11 Lite, o Xiaomi 11T, o Xiaomi 11T Pro e o Xiaomi PAD 5, o mais novo lançamento da gigante chinesa. Confira suas principais características e respectivas vantagens.

Xiaomi 11 Lite

O Mi 11 Lite é um dos melhores modelos da Xiaomi no Brasil. O conceito "lite" é aliado às outras especificidades já carimbadas da Xiaomi, como a tela de 120 Hz, bateria com 5000 mAh e carregamento rápido.  Possui câmera tripla, com excelente qualidade para tirar fotos e fazer vídeos, display de 6.55", resolução de 1080 x 2400px, peso ultraleve, sistema operacional Android 11, capacidade de 64/128 GB 6 GB RAM, 128 GB 8 GB RAM e tecnologia de rede GSM / HSPA / LTE. Clique aqui para conferir a oferta.

Mi 11 Lite

Xiaomi 11T

O Xiaomi 11T pesa 203 gramas e mede 164.1 x 76.9 x 8.8 mm. Ele possui uma tela de 6.67 polegadas, uma câmera de 108 MP e pode vir com memórias de 128GB e 8GB RAM ou 256GB e 8GB RAM.  Possui câmera profissional de 108MP de 120º ultra grande angular, com foco de 3-7 cm para fotos microscópicas e bateria com turbo carregamento em até 36 minutos. Além disso, o aparelho é equipado com um processador Octa-core. Clique aqui para conferir a oferta.

Xiaomi 11T

Xiaomi 11T Pro

Quando se fala em celular da Xiaomi, um dos principais modelos que se vem à mente é o Xiaomi 11T Pro, isso porque uma de suas características (que inclusive se tornou meme em várias partes do mundo) é a sua inacreditável capacidade de recarga total da bateria em apenas 17 minutos. Clique aqui para conferir a oferta.

Xiaomi 11T Pro

Além disso, que por si só é uma enorme vantagem, o 11T Pro possui câmera tripla e processador que permite um melhor desempenho e consumo de energia mais eficiente. Tem também 128/256 GB e CPU Snapdragon 888 Octa-core.

Xiaomi PAD 5

O PAD 5 é o tablet de 11 polegadas e design fino da Xiaomi. Com resolução de 2560x1600, leitor multimídia, videoconferência e bluetooth, o PAD 5 possui ainda memória de 256 GB, pode tirar fotos de 8165x6124 pixels e gravar vídeos em 4K. Vem equipado com Qualcomm Snapdragon 860 e a tela com alta taxa de atualização de 120Hz proporciona uma ótima experiência ao usuário. A bateria extragrande de 8720mAh torna o aparelho um dos mais eficientes nesse quesito. Clique aqui para conferir a oferta.

Xiaomi Mi Pad

Agora que você já conhece as vantagens de cada aparelho, é só escolher o que mais combina com você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.