Galaxy Fold 3 terá versão de 16GB RAM e 512 GB, mas só na China

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Fold 3 terá versão de 16GB RAM e 512 GB, mas só na China
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Próximo de seu anúncio oficial, o Galaxy Fold 3 já não parece esconder muitos segredos graças ao grande número de vazamentos anteriores. Apesar disso, ainda há novas informações sendo reveladas: segundo o informante FrontTrono modelo com 16 GB de memória RAM e 512 GB será exclusivo do mercado chinês.

O especialista em vazamentos também afirma que o Galaxy Fold 3 receberá uma versão global com 12 GB de memória RAM e 256 GB. A decisão de limitar a distribuição do modelo mais "completo" da linha pode ser explicada pelo seu suposto preço, vazado na última semana. Rumores apontam que a versão de 512 GB do novo celular dobrável custará cerca de € 2.099 na Europa, ou R$ 12.900 em conversão direta — valor que poderia afetar sua demanda.

Por outro lado, vale ressaltar que ambos os modelos supostamente contarão com um Snapdragon 888 como processador, energizado por uma bateria de 4.380 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W — uma configuração que combina bem tanto com 12 GB ou 16 GB de memória RAM.

Suposto visual do Galaxy Fold 3 e Flip 3. (Fonte: Evan Blass, Twitter)Suposto visual do Galaxy Fold 3 e Flip 3. (Fonte: Evan Blass, Twitter)Fonte:  Evan Blass, Twitter 

Suporte para a S Pen Pro

Outro rumor que antecede o próximo Galaxy Unpacked, esperado para o dia 11 de agosto, é o anúncio da S Pen Pro. A nova caneta inteligente da Samsung seria mais completa, com bateria de 100 mAh e diversos recursos ainda não revelados. A novidade será supostamente compatível com diversos modelos, incluindo o Galaxy Fold 3, que não possuirá um abrigo embutido para recebê-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.