iPhone 13 deve mesmo ser o nome do próximo celular da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 13 deve mesmo ser o nome do próximo celular da Apple
Imagem: Everything Apple/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Retornando à tradição, a Apple deve anunciar os novos iPhone 13 em setembro. Embora o número cause polêmica, um artigo do chinês Economic Daily News revela que a gigante de Cupertino irá mantê-lo nos próximos aparelhos.

Fontes ligadas à cadeia de suprimentos afirmam que a marca norte-americana usará a denominação “iPhone 13” em todos os dispositivos da linha. A previsão é que os smartphones comecem a ser distribuídos a partir do terceiro trimestre.

Apple mudaria o nome do aparelho para não afastar os consumidores.Apple mudaria o nome do aparelho para não afastar os consumidores.Fonte:  Mobilanyheter/Reprodução 

“A cadeia de suprimentos informa que o iPhone deste ano retoma a tradição de ser anunciado em setembro. A Apple lançará quatro novos modelos de iPhone 13: Pro Max de 6,7 polegadas, Pro de 6,1 polegadas e as versões de 5,4 e 6,1 polegadas”, destaca o site.

iPhone 13, iPhone 12s ou iPhone 14?

Antigos rumores diziam que os dispositivos poderiam ser rebatizados como “iPhone 12s" para contornar o número “azarado” e que causa fobia em algumas pessoas. Entretanto, isso poderia trazer um problema maior para a fabricante em 2022.

Um estudo indica que a empresa poderia ser direta, pular o numeral polêmico e lançar os produtos como "iPhone 14". Além disso, é possível que a marca abandone os números por completo e passe a chamar os aparelhos simplesmente de “iPhone”.

De toda a forma, os usuários terão que aguardar até setembro para o possível anúncio oficial da Apple. Enquanto isso, diga nos comentários qual é a sua opção de nome preferido para o próximo lançamento da gigante da tecnologia!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.