Cancelado, LG Velvet Pro 2 é mostrado em vídeo de unboxing

1 min de leitura
Imagem de: Cancelado, LG Velvet Pro 2 é mostrado em vídeo de unboxing
Imagem: Reprodução/ Phone Hub
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O canal de YouTube Phone Hub publicou um vídeo de unboxing nesta terça-feira (22) revelando o design e as especificações técnicas do LG Velvet Pro 2, que não chegará ao mercado. Após o fechamento da divisão de celulares da marca em 2021, o dispositivo teve seu lançamento cancelado e suas vendas foram limitadas aos funcionários da empresa.

De acordo com o vídeo, o Velvet Pro 2 utiliza o processador Snapdragon 888 da Qualcomm, conta com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A câmera traseira primária, com sensor fabricado pela Sony, tem 64 MP e vem acompanhada de uma grande angular e uma telefoto com zoom óptico 3x.

A tela de 6,8 polegadas possui a taxa de atualização de 120Hz e um sensor de impressões digitais dentro do display. Por fim, a bateria tem 4500mAH.

Um topo de linha que nunca teremos

O apresentador do Phone Hub abre duas caixas, mas não temos certeza se o Velvet Pro 2 realmente seria vendido assim, já que o lançamento foi cancelado. O pacote que contém o aparelho veio com uma capinha transparente e um cabo, mas sem carregador, que é revelado na outra embalagem. Com isso, é plausível que a versão comercial também não viesse com carregador.

O design do aparelho é minimalista, com uma câmera frontal no estilo gota d'água — um entalhe que invade a tela do aparelho. O volume é alterado por sensores de pressão na lateral do Velvet 2 e as câmeras traseiras têm uma borda magra na cor cobre, dando uma protuberância ao dispositivo.

Você pode conferir o unboxing original no vídeo acima. Só não se esqueça de tirar o áudio ou usar um fone de ouvido, já que a vinheta pode "confundir" as pessoas ao seu redor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.